domingo, 22 de agosto de 2021

Inscrições abertas para o 2º Curta Libras - Mostra Cinema e Acessibilidade.

 


Até o fim de agosto, realizadores poderão inscrever filmes que possuem janela de LIBRAS no 2º Curta LIBRAS - Mostra Cinema e acessibilidade. A mostra será realizada de 20 a 25 de setembro de 2021, em formato virtual através da plataforma Memorabilia Play e tem como público principal a comunidade surda brasileira. 

Os realizadores poderão inscrever suas obras exclusivamente através da página da mostra na plataforma Memorabilia Play: https://memorabiliafilmes.wixsite.com/play/curtalibras 

Serão aceitos filmes de curta, média e longa-metragem de todas as regiões do Brasil, realizados em qualquer ano, formato, resolução e gênero, desde que apresentem recurso de janela de LIBRAS.

O projeto é Idealizado e Coordenado por Eudaldo Monção Jr (Memorabilia Filmes) e teve sua primeira edição realizada em 2018 na cidade de Nazaré-BA, no âmbito do Projeto Escolas Culturais, uma iniciativa do Governo do Estado da Bahia.

O 2º Curta Libras - Mostra Cinema e Acessibilidade é uma produção Memorabilia Filmes e Meu Sertão Produções, e conta com o apoio da Rede Terra Cult - Territórios culturais baianos. 

A curadoria da mostra será realizada por Eudaldo Monção Jr, graduado em Comunicação Social audiovisual pela UFS e graduando em Língua Brasileira de Sinais pela UNIOESTE, coordenador das mostras de cinema “Curta Libras - Mostra Cinema e Acessibilidade” e “Mostra Cinemas do Brasil”. E por Caíque Guimarães, mestrando em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela UFBA, graduado em Cinema e Audiovisual pela UFRB, Idealizador e Coordenador da Mostra “CineFavela Brasil” (2018).

Serviço:

Inscrições de filmes “2º CURTA LIBRAS - Mostra Cinema e Acessibilidade”

Até 31 de agosto de 2021 em https://memorabiliafilmes.wixsite.com/play/curtalibras

Acompanhe pelo instagram @memorabiliafilmes 

Gratuito

Contato:

Eudaldo Monção Jr. (Coordenador)

Telefone: 11981574424

E-mail: memorabiliafilmes@gmail.com  

Acompanhe pelas redes: https://www.instagram.com/memorabiliafilmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário