sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Neste sábado (28/8) na TV Brasil - Gustavo Lins canta sucessos da carreira no Todas as Bossas

O pagode romântico embala o programa Todas as Bossas com um show intimista do cantor Gustavo Lins neste sábado (28), às 22h30, na TV Brasil. O artista carioca resgata os principais sucessos de sua trajetória. A produção é apresentada pela jornalista e cantora Bia Aparecida.

Gravado com exclusividade no estúdio da emissora pública, no Rio de Janeiro, o espetáculo celebra os 18 anos de carreira do convidado. Talentoso compositor, Gustavo Lins solta a voz em músicas próprias que são lembradas na sua voz e também na interpretação de outros artistas.

Expoente da nova geração do pagode, Gustavo Lins conquistou uma legião de fãs com hits autorais. A discografia de oito álbuns do bamba reúne canções que são entoadas em coro pelo público nas apresentações do pagodeiro.

O repertório do cantor e compositor inclui dezenas de obras marcantes. As faixas "Só de olhar", "Deixa eu te querer", "Pra ser feliz", "Máquina do tempo", "O meu coração tem medo", "Escondida" e "Daqui você não passa" são algumas que se destacam de uma vasta lista.

Nessa performance para a TV Brasil, Gustavo Lins também escolheu composições suas que estouraram nas vozes de outros artistas consagrados como do porte de Alcione, Belo, Exaltasamba, Ferrugem, Grupo Revelação, Pixote, Jeito Moleque, Os Travessos, Sorriso Maroto, Netinho de Paula, Grupo Soweto, Pique Novo, Péricles e Turma do Pagode.


Sobre o Todas as Bossas

Apresentado pela jornalista e cantora Bia Aparecida, o programa Todas as Bossas é uma janela para diversos estilos musicais na TV Brasil. A cada nova edição, o estúdio da emissora torna-se palco de um show que contempla a variedade de cantos, ritmos e sotaques do repertório nacional.

Em suas cinco temporadas, no ar desde 2016 na emissora pública, o programa já recebeu talentos dos mais diversos estilos musicais. A proposta da faixa é exatamente apresentar um panorama sobre a diversidade de gêneros que formam a cena da música brasileiro: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental. 

Já passaram pelo palco, bandas como Blitz e Detonautas até Dream Team do Passinho e Tchakabum, personalidades que já morreram como Ângela Maria e Elton Medeiros, gênios do porte de Francis Hime, Ivan Lins, Geraldo Azevedo e Nelson Sargento, além de talentos como Isabella Taviani, Leo Jaime, Luiz Ayrão e Xande de Pilares.

Dirigido por Waldecir de Oliveira, o programa Todas as Bossas também se destaca ao resgatar a tradição dos grandes espetáculos realizados no estúdio 3 da emissora pública desde os tempos da TV Educativa do Rio de Janeiro.

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar.

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/webtv.


Serviço

Todas as Bossas – sábado, dia 28/8, às 22h30, na TV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário