segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Startup pernambucana lança plataforma para área da beleza


Já consolidada como uma plataforma de referência em transformação digital, a startup Ti.Saúde, do Porto Digital, chega agora ao mercado de beleza com a plataforma Ti.Beauty. A proposta, que tem como embaixadora Natalia Martins, CEO do Grupo Natalia Beauty, visa contribuir na gestão e atendimento dos profissionais da beleza.

A Ti. Beauty funciona como um suporte na rotina diária, onde o profissional pode organizar sua agenda, agora totalmente online, fidelizar os clientes por meio do marketing interno e da comunicação multicanais (Whatsapp, Email ou SMS), gerir o financeiro e organizar a fila de atendimento. Além disso, a todo o momento, relatórios podem ser gerados para acompanhar o desempenho do negócio. 

De acordo com Fred Rabelo, CEO da Ti.Beauty, a construção da parceria com a marca Natalia Beauty não foi por acaso. “Buscamos a academia de maior referência no Brasil no que se refere a embelezamento e treinamento, para entender a necessidade real da área e apresentar uma plataforma completa. Agora, os usuários dispõem do que precisam para agregar ainda mais valor ao serviço ofertado”, ressalta.  

Fundadora do Grupo Natalia Beauty, Natalia transformou o mercado de beleza por acreditar no bom atendimento. “O cliente precisa estar em primeiro lugar para um negócio ser um verdadeiro sucesso. Não adianta prestar um ótimo serviço e ter um péssimo atendimento. É preciso garantir a melhor experiência aos clientes para se destacar dos concorrentes. Isso sim é o grande diferencial de um negócio”, explica Martins. 

A pernambucana Ti.Saúde surgiu em 2016 com o objetivo de criar oportunidades e ampliar o atendimento e relacionamento na área de saúde, e agora expande para a área de beleza. Só nos últimos seis meses, o número de funcionários da empresa aumentou em 354%. Em 2021, também ganhou destaque nacional ao receber o selo Endeavor, programa nacional de aceleração das empresas que mais crescem no país, sendo a única escolhida, em Pernambuco, na área de tecnologia e saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário