segunda-feira, 30 de agosto de 2021

O Dia do Educador Físico merece uma comemoração especial.

Nesta quarta, 1º de setembro o Instituto do Movimento – Unidade da Zona Sul – celebra sete anos com um presente especial para os recifenses. O espaço oferece sete dias de treinamento com acompanhamento nutricional e avaliação física totalmente gratuito. As inscrições devem ser realizadas através do telefone 81. 3019-4409.

Treine. É com essa filosofia que o Instituto do Movimento trabalha o treinamento físico e a promoção da saúde e bem-estar, tendo como desafio mudar a ideia de que frequentar uma academia é algo chato e repetitivo. Em 2014, o personal e empresário Kadu Lins ampliou seus sonhos de transformar a vida das pessoas e fundou o Instituto do Movimento e hoje, o empreendimento conta com duas unidades, além do Clube do Movimento e o Instituto do Autismo.

O Instituto oferece aos alunos, treinamento funcional, alongamento, futvôlei, vôlei, abdominal, dança e treinamento kids.  Além de todas as atividades, os alunos têm acompanhamento com nutricionista e fisioterapeuta. “Os principais benefícios são da prática de atividades físicas são: melhor qualidade de vida, redução de medicamentos, maior produtividade no trabalho e promoção da atividade física”, explica Tulyo Cezar, gerente da Unidade Zona Sul.

O Instituto do Movimento fica localizado na Rua Gonçalves de Magalhães, 699 - dentro do Recife Tênis Clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário