quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Balões personalizados marcam sucesso em vendas no setor de festas

 


Os eventos e festas online dispararam durante a pandemia, e a busca por itens de decoração acompanhou essa demanda. Nesse contexto, a Formosa Balões, localizada na Vila Formosa, em São Paulo, apostou nos balões personalizados e comemora os resultados.

São mais de 450 pedidos por mês para casamentos, chá revelação, batizados, mesversário e aniversários. “A procura maior é por balões Bubble personalizados, que custam a partir de R$24,90. Cada festa é única, e sabemos o quanto é um momento especial ao nosso cliente, então priorizamos esses cuidados em todos os detalhes, desde o atendimento até a personalização dos laços que acompanham os nossos balões e já são a nossa marca registrada”, conta Silvane Mesquita de Oliveira, proprietária da marca.

Com um trabalho totalmente manual e um retorno positivo dos clientes, a empresa que começou virtualmente, ganhou um espaço físico em outubro de 2020, e também já oferece cursos presenciais e online. “A comemoração com balões é muito forte no exterior, então sempre buscamos referências e tendências de outros países. Além de trazer essas inspirações para o nosso atendimento, é muito gratificante formar novos profissionais”, finaliza a empresária.


*O balão da foto custa R$49,90*

Fonte:

Silvane Mesquita de Oliveira, proprietária da Formosa Balões

Instagram: @formosabaloes

Nenhum comentário:

Postar um comentário