quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Influenciador Toguro comemora sucesso absoluto nas redes sociais e investe em mentoria artística.


O dono do grupo 3M quer ser referência, apoiar novos influenciadores e gerir carreiras artísticas.

Um dos principais influenciadores do Brasil, atualmente vem da periferia de São Paulo. Estamos falando de Toguro. Há quase uma década ele vem conquistando seguidores e transformando a vida de muitos outros o que atualmente já se fala em mais de 80 milhões de seguidores em suas redes pessoais e as agregadas.

Dono de projetos como a “Mansão Maromba” (Uma residência onde se encontra os mais variados perfis artísticos) e atualmente o carro chefe de outras mansões espalhadas por diversos lugares do Brasil, Toguro quer aproveitar o grande alcance e crescer ainda mais.

Atualmente o empresário tem feito diversos investimentos, entre esses podemos destacar o lançamento das produtoras que terá um direcionamento artístico e musical. Justamente para aproveitar o elenco que frequenta a mansão com os influencers e cantores em sua maioria de funk.

A grande visão é organizar, potencializar e gerir a carreira desses artistas que hoje convivem de alguma forma com Toguro. Para isso está ficando pronto em frente a própria Mansão Maromba o “Cérebro” centro empresarial que vai abrigar os mais diversos setores de negócios que hoje é realizado pela holding.

Conheça:

Tiago TOGURO atualmente tem 4.3 Milhões de seguidores no instagram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário