terça-feira, 24 de agosto de 2021

Sucesso do YouTube ganha versão Teatral



A turma dos #Conectados, que vem alcançado grandes números e contagiando a criançada com sucessos dos filmes e clipes musicais em seu canal no YouTube agora terá espetáculo musical na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

O espetáculo conta a aventura de Sofi, Gênio, Dora, Bebel, Tuti e Jota J que vão para uma pequena cidade chamada "Aragão", onde irão passar as férias juntos pela primeira vez. 

Porém,  a vilã Diná Dinorá fará de tudo para atrapalhar essas férias e destruir a amizade de nossa turma. Valores como afeto, confiança,  sinceridade e proteção farão parte desta divertida história. 

O espetáculo nos leva ao questionamento "até onde você iria por um amigo?".

O espetáculo tem produção da Cia Expressart em parceria com a Belfort produções, nomes conhecidos como Jailton Maia (texto e direção), Marília Ciribelli (Direção musical), Lucas Resende, Thiago Franzé e Ruth Ciribelli completam a equipe criativa responsável pela montagem do  musical. 

O musical da Turma dos #Conectados em "O valor da amizade" estreia no próxima domingo 05 de setembro e seguirá a temporada sempre aos domingos, às 16h, no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca. 

Lembrando que o espetáculo seguirá todos ps protocolos de segurança com distanciamento, uso obrigatório de máscara e redução da capacidade da plateia. 

Serviço:

Dias: 05, 12, 19 e 26 de Setembro (domingos)

Horário: 16h 

Local: Teatro dos Grandes Atores (Shopping Barra Square/Barra da Tijuca)

Ingressos: Divertix.com ou na bilheteria do teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário