segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Duas séries com dublagem de Raphael Rossatto no Globoplay



Conhecido por diversas dublagens de filmes, séries, animações e games, Raphael Rossatto empresta a sua voz para dois personagens, em séries disponíveis no Globoplay.

Rubí é uma série mexicana de drama e romance, com roteiro de Yolanda Vargas Dulché e Leonardo Padrón. No elenco estão Camila Sodi, José Ron, Rodrigo Guirao Díaz, Kimberly Dos Ramos e Tania Lizardo. Dona de uma ambição sem limites, a sedutora Rubi feriu muitas pessoas para conquistar uma vida luxuosa. Convencida por uma jovem jornalista, a mulher misteriosa conta sua história. Nesta série Raphael Rossatto dá voz a Cayetano Gómez, interpretado por Antonio Fortier.

A Descoberta das Bruxas é uma série de drama sobrenatural, do Reino Unido, com roteiro de Deborah Harkness. No elenco estão Teresa Palmer, Matthew Goode, Valarie Pettiford e Malin Buska. Na série, Diana Bishop, historiadora e bruxa, embarca em uma jornada mágica após descobrir um manuscrito em Oxford. Para proteger o livro, ela conta com a ajuda de um vampiro misterioso. Nesta série Raphael Rossatto dá voz a Matthew de Clairmont, interpretado por Matthew Goode.

Rubí e A Descoberta das Bruxas estão disponíveis no Globoplay.

Raphael Marques Rossatto é do Rio de Janeiro, ator, cantor e dublador brasileiro. Ficou conhecido por emprestar a voz para Flynn Rider (José Bezerra) nas canções de Enrolados da Disney, papel que herdou nas continuações. Fez também alguns outros papéis conhecidos na Disney, como Kristoff em Frozen, o papel-título de O Cavaleiro Solitário, e Gary em No Ritmo. Raphael também empresta sua voz ao ator Daniel Arenas na maioria de suas telenovelas, e Chris Pratt na maioria de seus filmes, incluindo “Guardiões da Galáxia” e “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”.

SIGA NAS REDES SOCIAIS:

INSTAGRAM: @raphaelrossattodub

Nenhum comentário:

Postar um comentário