Eles são feitos em tricoline estampado com uma manta interna para deixar mais firme. “Sempre que vou criar penso em como cuidar mais dos pets agradando os pais humanos. E o resultado é sempre muita fofura, qualidade de tecido, costura e preço justo. É difícil resistir”, conta a estilista.
Com estampas diversas, os jogos americanos foram produzidos em dois modelos, o retangular e em formato de ossinho. A novidade deste ano é o de patchwork com detalhes na costura. Fica um charme e mais confortável para os pets.
A higienização é simples, pode ser lavado na máquina ou a mão para tirar o excesso da sujeira a cada 15 dias. Exatamente o mesmo cuidado e a mesma confecção de um jogo americano de humanos.
Para finalizar, a estilista compartilhar as suas dicas para quem quer começar a confeccionar produtos pets para renda extra ou principal. “Não economize na matéria prima, faça com amor e deixe o mais fofo possível, porque um produto assim acaba se tornando objeto de consumo e se tornando cada vez mais desejado entre os pais tutores”, indica Barbara Jordano.
Fonte:
Barbara Jordano
Estilista e empresária da Fashion Puppies
Instagram: www.instagram.com/fashionpuppiesoficial
Site: www.fashionpuppies.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário