terça-feira, 17 de agosto de 2021

JORNALISTA DIEGO PEREZ MINISTRA CURSO ORATÓRIA DO FUTURO NO THE MATCH

 

O jornalista Diego Pérez realiza curso de oratória, neste sábado (21), a partir das 8h, no The Match, em Boa Viagem. Quantas pessoas já não deixaram de conquistar um emprego ou ter um reconhecimento profissional, por não conseguir se comunicar bem? Quantas pessoas deixaram de ser mais felizes também por não saber se expressar?  O medo, a falta de técnicas e a falta de melhores habilidades são alguns dos fatores que contribuem diretamente para esses obstáculos. Para novos caminhos, nada melhor do que a experiência de profissionais da comunicação.

No curso Oratória do Futuro, o jornalista aborda não só o perder o medo de falar. “Num mundo dinâmico, que muda a cada instante, a competência comunicativa não pode permanecer estática, inerte, parada no tempo. É preciso olhar à frente. E caminhar com novos e importantes passos”, explica Diego.

Vídeos, lives, aulas on line, reuniões on line, cursos, capacitações, palestras tem aumentado bastante, e mudado também e isso exige novas habilidades.  O curso propõe a se diferenciar e conquistar resultados expressivos nesta nova realidade, conhecendo e praticando novas técnicas.


Com conteúdo totalmente renovado, Diego convida a um mergulho em uma nova história.


Serviço


CURSO ORATÓRIA DO FUTURO

Quando: sábado, 21 de agosto de 2021, às 8h

Local: Av. Eng. Domingos Ferreira, 1950 - Boa Viagem, Recife

Investimento: R$ 163

Informações: 81. 99926-7704

Inscrições: https://www.bilheteriadigital.com/curso-oratoria-do-futuro-com-diego-perez-21-de-agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário