sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Edu Ares lança “Ando Tanto” com participação de Marcio Art

 


Nesta sexta-feira, 27 de agosto, o cantor e compositor Edu Ares, em parceria com Marcio Art, ex-vocalista do grupo Art Popular, prometem animar a véspera do fim de semana com o lançamento do single “Ando Tanto”. A canção faz parte do DVD documental de Edu, que possui composições autorais inéditas, além de participações para lá de especiais.

Nascido no Brasil, mas criado em Orlando, nos Estados Unidos, Edu Ares reúne em seu DVD grandes nomes como Carica, Rapper Cocão, Marquinhos Sensação, Chrigor e, é claro, Marcio Art. Mesmo em um período de pandemia e com a distância, o vocalista do grupo Art Popular fez questão de marcar sua participação nesse projeto que promete revelar detalhes e histórias das composições, assim como a história do artista.

“Ando Tanto” surge como um desabafo, uma canção em que o artista relata seus maiores desafios, mas também sua paz e conquistas. A canção é a primeira do projeto que irá compor o DVD “Moleque de Rua”: “Esse lançamento é muito especial porque marca o início desse projeto lindo que é o “Moleque de Rua”, onde eu vou mostrar para as pessoas um pouco mais de mim, algo bem pessoal”, conta o cantor.

O artista ainda faz mistério sobre o próximo lançamento, mas já adianta: “A próxima será sozinho, aguardem mais notícias”. A canção está disponível no Youtube e em todas as plataformas de streaming

Assista aqui o vídeo oficial de “Ando Tanto”, disponível nesta sexta-feira (27) a partir das 18h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário