quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Clube do Movimento promove Aulão de Dança com participação do DJ Sax Invited

“Quem dança seus males espanta”, e neste sábado (28), o Clube do Movimento, localizado em Igarassu, Litoral Norte Pernambucano, convida o público a soltar o corpo em um grande aulão de dança. O evento começa as 9h30 e será comandado pelo time de grandes profissionais como Cindy Laeny, Yury Sena e Hadassa Carvalho. Para animar o som fica por conta do DJ Sax Invited.

O Clube atua no treinamento físico e a promoção de saúde e bem-estar.  O ambiente é colorido, convidativo e pensado especialmente para que as pessoas percebam o quanto é agradável cuidar da saúde. O aulão será na área externa respeitando o distanciamento e todas as normas de segurança.

A estrutura oferece aos alunos, treinamento funcional, alongamento, futvôlei, vôlei, abdominal, dança e treinamento kids.  Além de todas as atividades, os alunos têm acompanhamento com nutricionista e massoterapeuta. Os principais benefícios são da prática de atividades físicas são: melhor qualidade de vida, redução de medicamentos, maior produtividade no trabalho e promoção da atividade física. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário