quarta-feira, 4 de agosto de 2021

CYLENE ARAÚJO FAZ NOVA VERSÃO DE MÚSICA CONTRA A VIOLÊNCIA FEMININA

 


A cantora e compositora, Cylene Araújo, acaba de lançar uma versão mais pop e dançante da musica “X na palma da mão”, com o objetivo de torná-la hino da campanha de enfrentamento da violência doméstica e psicológica contra a mulher.  Durante sua carreira artística, Cylene sempre apoiou outras campanhas, realizando shows em beneficio de organizações de cunho filantrópico, como, por exemplo, a AACD.

Desta vez, ela se empenhou em criar uma roupagem “dance music” para a música “X na palma da mão”, que é muito apropriada para apoiar a ação do Governo e de outros organismos contra os casos de violência contra a mulher. A música pode ser ouvida em todas as plataformas digitais.

A música é um GRITO DE ALERTA a todas as MULHERES que estão vivendo uma situação de violência crescente principalmente nesse período de isolamento social. É a colaboração da cidadã, cantora, apresentadora e compositora Cylene Araújo para a campanha SINAL VERMELHO. Em 2020, a música ganhou um clipe em ritmo de marchinha que contou com fotos de 30 personalidades femininas. (https://www.youtube.com/watch?v=F1FyrF8H2Zk)

Cylene Araújo, além de uma profissional da comunicação, tem mais de 32 trabalhos lançados, e como ativista da causa, teve a ideia de compor uma música simples “chiclete” mais com um conteúdo sério e urgente, com uma letra enaltecendo a alegria e a força feminina.

50 HORAS DE SHOW

Para quem não se recorda, Cylene Araújo é detentora de um recorde na música brasileira.  No ano 2000, em São Paulo, ela realizou um show que durou 50 horas, ou seja, dois dias e duas horas cantando musicas sem parar.  O fato repercutiu em todo o País.  Desde 1996, Cylene vem se dedicando ao forró, interpretando e criando composições para o enriquecimento da musica nordestina.  Todos os anos ela faz temporada em Portugal, onde sempre recebe o aplauso do publico em shows e apresentações na Televisão portuguesa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário