quarta-feira, 4 de agosto de 2021

436 ANOS DE JOÃO PESSOA: MRV marca presença na cidade e constrói o sonho da casa própria

 


Líder do setor na América Latina, a MRV comemora o aniversário de João Pessoa com números expressivos e muitas histórias para contar.

Com mais de 40 anos de atuação, a MRV completa 10 anos de presença em João Pessoa. Para a marca, a capital paraibana é um importante mercado para o crescimento da empresa, tendo um bom fluxo de lançamentos, contribuindo para os pessoenses conquistarem o sonho da casa própria.

Hoje, um em cada 200 cidadãos da capital paraibana mora em um dos sete empreendimentos da marca, que somam mais de 4 mil unidades, espalhadas em diversos bairros da cidade.

Esses empreendimentos, além de gerarem cerca de 3 mil empregos diretos e mais de 1 mil indiretos, também possuem soluções sustentáveis e inovadoras para o dia a dia dos moradores.

Sabendo da importância da preservação e sustentabilidade, a MRV tem se tornado referência e agente importante em relação às mudanças climáticas, apresentando soluções de sustentabilidade. A empresa, em seu Relatório de Sustentabilidade referente às atividades da companhia no ano de 2020, mostra como a companhia está aliando sua operação com a agenda ESG (Enviromental, Social and Governance).

A construtora deseja construir 80 mil unidades habitacionais por ano no futuro próximo e entende que é fundamental que haja sintonia do negócio com a sustentabilidade, especialmente com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) liderados pela ONU.

Além disso, muito além dos muros dos seus condomínios, a MRV busca contribuir para as cidades em que atua, investindo em melhorias na infraestrutura urbana na vizinhança dos seus empreendimentos. Em João Pessoa, nos últimos 10 anos, foram investidos R$10 milhões com esse objetivo.

A MRV se orgulha em poder fazer parte da história da cidade de João Pessoa por todo esse tempo e espera trazer cada vez mais soluções habitacionais que valorizam tecnologia e sustentabilidade, gerando desenvolvimento para a cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário