Atração de abertura nesta sexta (17), Luciano Luiz valoriza o momento em diferentes formas. “Tem sido um alento, depois de tanto tempo, voltar à ativa”, afirma o músico com relação aos últimos tempos. Segundo ele, as pessoas estão sensíveis e abertas à interação e, sendo assim, o repertório é especial: Petrúcio Amorim, Gilberto Gil e Santanna O Cantador. “Precisamos de música e arte para deixar a vida mais leve e suportável”.
No sábado (18), será a vez de Sheylla Targino. “Eu percebi, da última vez que toquei no Costa, que já havia gente esperando”, diz a cantora, que elogia e agradece a participação do público. Para ela, neste show no Mês dos Namorados e São João, dispara: “não tenho dúvida de que será legal também, dentro do repertório junino”. Influenciada pelo forró raiz e MPB, Sheylla irá cantar nomes como Luiz Gonzaga, Flávio José, Santanna O Cantador, Elba Ramalho, Zé Ramalho e Alceu Valença.
Para fechar, no domingo (19), Ayrton de Pádua se dedicará ao xote romântico para, diz ele, “trazer à memória lembranças nostálgicas dos palhoções feitos nas ruas”. Entre as músicas dedicadas ao público “cada vez mais intenso”, estará Espumas ao vento (Accioly Neto). “A arte sustenta milhares de famílias e isso me dá a missão de nunca fazer 1% abaixo do meu melhor”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário