terça-feira, 21 de junho de 2022

Venda de ingressos para a turnê ‘Que tal um samba?’, de Chico Buarque, em João Pessoa, Natal e Porto Alegre adiada para sexta-feira, dia 24/06



A venda de ingressos para a turnê ‘Que tal um samba?’, de Chico Buarque, em João Pessoa, Natal e Porto Alegre foi adiada para esta sexta-feira, dia 24 de junho, mesmo dia em que iniciam as vendas em Fortaleza e Salvador. As cinco cidades terão pré-venda exclusiva para Clientes Icatu, no dia 23 de junho (quinta-feira). No show, Chico terá como convidada a cantora Mônica Salmaso, que fará números solo e em dueto em todas as apresentações da turnê.

‘Que tal um samba?’ é também o nome do single de Chico Buarque lançado no dia 17 de junho, pela Biscoito Fino. A canção inédita tem a participação especial de Hamilton de Holanda.

A turnê ‘Que tal um samba?’’ tem patrocínio da Icatu, produção geral de Vinícius França, cenários de Daniela Thomas, iluminação de Maneco Quinderé, figurinos de Cao Albuquerque e direção técnica de Ricardo Tenente Clementino. A estreia nacional será em João Pessoa (Teatro Pedra do Reino – 06 e 07 de setembro), depois a turnê segue por mais dez cidades brasileiras: Natal (Teatro Riachuelo - 09 e 10 de setembro), Curitiba (Teatro Guaíra -  23 e 24 de setembro), Belo Horizonte (Palácio das Artes -  05, 06, 07 e 08 de outubro), Fortaleza (Centro de Eventos do Ceará - 22 e 23 de outubro), Porto Alegre (Auditório Araújo Vianna - 03 e 04 de novembro), Salvador (Concha Acústica - 11, 12 e 13 de novembro), Brasília (local a ser anunciado -  29 e 30 de novembro), Recife (Teatro Guararapes - 08, 09 e 10 de dezembro), Rio de Janeiro (Vivo Rio - De 05 a 15 de janeiro (quinta a domingo) e São Paulo (Tokio Marine Hall - De 02 a 12 de março; de 23 de março a 02 de abril (quinta a domingo).


Ficha Técnica

Turnê ‘Que tal um samba?’ - Chico Buarque

Artista Convidada: Mônica Salmaso

Cenário: Daniela Thomas

Iluminação: Maneco Quinderé

Figurinos: Cao Albuquerque

Arranjos, guitarra e violão: Luiz Claudio Ramos

Piano: João Rebouças

Baixo acústico e elétrico: Jorge Helder

Bateria: Jurim Moreira

Percussão: Chico Batera

Teclados e vocais: Bia Paes Leme

Sopros: Marcelo Bernardes 

PATROCÍNIO: ICATU 

6 comentários:

  1. Seria um sonho realizado se Chico viesse fazer show em Manaus, Amazonas. 😊

    ResponderExcluir
  2. qual os valores dos ingressos?

    ResponderExcluir
  3. Quando vai cantar em Paris???

    ResponderExcluir
  4. Como comprar o ingresso?

    ResponderExcluir
  5. CHICO , amado, venha pra ARACAJU/Se, onde vc é também mto querido. Para vê-'lo fui com meus filhos a Salvador/Ba. Era meu sonho estar com eles, que os ninava com suas belíssimas canções.
    Todas as vezes que ouço

    ResponderExcluir