segunda-feira, 20 de junho de 2022

Pernambucanos, Influencers Larissa Flor e Luan Alencar lançam música em parceria com DJ Victor Falcão



DJ Victor Falcão lançou mais um hit, dessa vez acompanhado dos influencers pernambucanos Larissa Flor e Luan Alencar, os amigos saíram do Recife especialmente para participar do novo hit do DJ. Juntos, os jovens acumulam mais de cinco milhões de seguidores nas plataformas digitais, entre Youtube, TikTok e Instagram.

A música "Entregou tudo sem prometer nada" é uma mistura contagiante de ritmos, como brega, piseiro, funk e arrocha. Segundo o produtor, na Bahia, esse mix de batidas é chamado de bregadeira. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e, também, no YouTube.

O projeto é uma iniciativa da Aloha Influencer, fundada pelo empresário Fábio Trindade, juntamente com a Produtora X, criada por Fábio Ferreira, responsável por lançar no mercado artístico grandes nomes, como Mc's Zaac e Jerry, McLan , DJ Yuri Martins, MC Wm, entre outros. Essa fusão tem como objetivo desenvolver o lado musical dos influencers.

Sobre os artistas:

Victor Falcão é considerado um dos melhores produtores de funk do Brasil, com produções musicais que alcançam mais de 200 milhões de views. O DJ começou sua carreira bem cedo e com apenas 13 anos já estava produzindo grandes hit’s, para os Mc’s mais conhecidos. Seu primeiro sucesso veio aos 17 anos, com a música “Casa Das Primas” interpretada pelo Mc Luan e logo Victor passou a ser reconhecido nacionalmente.

A pernambucana Larissa Flor descobriu seu potencial para o mundo digital ainda criança. Seu sonho de infância era abrir um canal no Youtube. Adolescente, viu seu sonho se tornar real, há cerca de 6 anos, a influencer se dedica às plataformas digitais com produção de conteúdo de dança, humor e lifestyle.

Atualmente, Larissa descobriu o seu lado artístico musical e resolveu apostar nele. “Surgiu o convite do Fábio e resolvi abraçar. O Luan é um irmão que a vida me deu e é sempre maravilhoso realizar projetos com ele”, explica Larissa.

Natural do Recife, o jovem de 17 anos, Luan Alencar é modelo, ator e cantor e desde criança sempre teve uma paixão pelas câmeras. Iniciou sua vida artística no teatro e posteriormente ingressou na internet com conteúdo voltados para a dança, humor, moda e lifestyle. O jovem ator também contracenou em duas webséries: Conexão Teen e Ritmo de Verão, também disponíveis no Youtube e agora aposta na carreira de cantor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário