terça-feira, 21 de junho de 2022

Som na Praça encerra mês junino com quatro atrações

 


Com o fim do mês junino se aproximando, o Som na Praça fechará com chave de ouro a sua programação especial. Esta semana contará com ainda mais atrações e, a partir da quinta-feira (23) ao meio-dia, o público do Costa Dourada poderá ouvir a música ao vivo na Praça de Alimentação gratuitamente. Será das 12h às 14h na quinta, das 18h30 às 20h30 na sexta e sábado, e das 18h às 20h no domingo.

Retornando para outro encontro, ao meio-dia da quinta (23), Amélia Bastos abrirá a semana entregando o que faz de melhor: música boa. A cantora trará mais forró raiz e xote no romantismo da época.

Na sexta (24), será vez de Cauê Castro, com repertório voltado ao xote e forró, além de músicas românticas, “para celebrar esse mês tão esperado em nossa região”. O cantor se diz ansioso pelo calor do público.

O músico Sávio Costa, atração do sábado (25), garante “repertório 100% voltado para as nossas tradições nordestinas”: serão sucessos de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Flávio José e Trio Nordestino, entre outros.

E para concluir a programação festiva, no domingo (26), o Costa receberá Rebecca Oliveira, que promete sucessos e clássicos marcantes da região, bem como uma interação calorosa com o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário