sexta-feira, 17 de junho de 2022

Lançamento de novo single de Yuri Carvalho



Cantor e compositor Yuri Carvalho lança canção inédita no dia de São João para embalar as Playlists de festa junina.

Para comemorar as festas juninas e mês de seu aniversário, o cantor e compositor Yuri Carvalho lança seu novo single - um xote, “Vem cá”, no dia 24 de junho em todas as plataformas de streaming digital. Já no dia 25, comemora o dia de seu nascimento lançando o lyricvideo da mesma canção em seu canal do YouTube.

A canção será disponibilizada nas principais plataformas de players digitais a exemplo do Spotify, Deezer, Pandora, Tidal e iMusic. Já o lyric video, uma espécie de vídeo o qual divulga a letra da canção em formato animado, será lançado no outro dia, a partir das 19h e estará disponível no canal do YouTube do cantautor através do link www.youtube.com/YuriCarvalhoOficial .



O xote, ritmo bastante conhecido nos “arrasta-pés”, embala diversos shows nas mais diversas cidades do Nordeste durante as festas dos santos. Referindo-se à canção “Vem cá”, ela traz como tema principal a história de um rapaz apaixonado por sua amada, mas que possui vergonha em demonstrar sua admiração pela mulher. “A música tem uma pegada dançante, e traz à tona, no decorrer de sua história cantada, a vergonha e a superação dos ‘cabras’ envergonhados, típicos da juventude no começo das aventuras amorosas. ”, relata o compositor Yuri Carvalho.

Nada mais justo que lançar essa nova música na época mais esperada pelos nordestinos e dos amantes do forró, xote, xaxado e baião. A expectativa do artista é grande em relação a audiência da música pois, mesmo com dois anos de pandemia, continuar produzindo é sempre recompensador no instante em que o público abraça seu trabalho.

Serviço: Lançamento da música e do lirycvideo “Vem Cá”

Crédito Fotos: Agda Aquino

Data: 24/06/22

Local: Spotify, Deezer, Pandora, iMusic (música) e YouTube (videoclipe) 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário