quarta-feira, 22 de junho de 2022

Almir Rouche divulga sua agenda de shows para o período junino no Interior do Estado

 


O cantor e compositor Almir Rouche divulgou sua agenda de shows para o período junino no Interior do Estado. O artista levará seus grandes sucessos com o ritmo de maior destaque da Região Nordeste, o Forró, e promete muita animação para contagiar de alegria o público do Agreste.

E neste sábado (25), para começar com grande estilo, o artista se apresenta no São João de Serra Negra, distrito de Bezerros, a partir das 20h. Já no domingo (26), Almir comanda o público do maior São João do Nordeste, no palco central do Alto do Moura em Caruaru, a partir das 12h.

Para o dia de São Pedro, na quarta-feira (29), Rouche anima a festa com show na Praça de Eventos da cidade Lagoa do Ouro, com muito forró, dança e animação, a partir das 16h.

Com um repertório repleto de ritmos regionais, o artista interpreta gêneros musicais como forró, coco, frevo, maracatu, ciranda, caboclinho e MPB.

Almir Rouche é um artista consagrado que se destaca todos os anos no carnaval, quando participa das principais prévias, bailes e blocos, como o Galo da Madrugada, maior bloco carnavalesco do mundo, que atrai anualmente mais de dois milhões de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário