terça-feira, 21 de junho de 2022

Projeto “Roupa Boa a Gente Doa” do Camará Shopping alcança dezenas de famílias

 


O projeto “Roupa Boa a Gente Doa”, em Camaragibe, realizou, no último dia 15, mais uma ação de entrega de donativos. Em parceria com a Paróquia de Camaragibe, a campanha do Camará Shopping distribuiu alimentos, roupas e materiais de higiene e limpeza para a comunidade do Sítio São Braz, no bairro de Sítio dos Pintos. Por volta de 50 famílias foram alcançadas. 

“As pessoas têm colaborado bastante com doações. Continuamos recebendo ajuda para levar às famílias até hoje”, diz a organizadora de ações do projeto, Lygya Costa. Segundo ela, as ações acontecem com a ajuda de grupos parceiros, que facilitam a tarefa de destinar os donativos a quem precisa. “A Paróquia Sagrado Coração de Jesus recebe doações da própria comunidade, mas existem grupos que ajudam sempre, como são os casos da Pastoral Familiar, grupo Mães que Partilham o Pão, e a Pastoral Social”. 

As ações recentes têm se destinado às populações da Região Metropolitana do Recife afetadas pelas intensas chuvas ocorridas entre maio e junho. Na ativa durante todo o ano, o projeto “Roupa Boa a Gente Doa” acontece desde 2018. Para quem desejar contribuir, é feita a arrecadação de doações nas missas da paróquia e na secretaria da matriz (Avenida Dr. Pierre Collier, 447 – Vila da Fábrica), ou, ainda, pelo PIX da instituição, (81) 9 7105-6000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário