sexta-feira, 17 de junho de 2022

Insole marca presença no São João de Caruaru, uma das maiores festas a céu aberto do mundo

 


A Insole estará presente em uma das maiores festas a céu aberto do mundo, o São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A clean fintech é parceira da Bodega do Zezo, camarote montado no Alto do Moura que se tornou um dos polos juninos mais movimentados da cidade, que chega à 14ª edição. O espaço ficará aberto nos dias 18, 19, 23, 24 e 25 de junho, das 12h às 19h.

A Insole se junta à Bodega do Zezo para oferecer uma experiência única ao público. A empresa prepara diversas surpresas, como a preparação de um local totalmente instagramável e ação interativa com filtros para redes sociais. O espaço também receberá convidados especiais de Caruaru, oportunidade para que os visitantes interajam e fiquem por dentro das inovações que a Insole implementa no mercado.

“Nosso foco sempre foi em inovar, mudar o mercado de crédito e a relação do consumidor com a energia. No entanto, apesar de mirarmos o futuro, não nos esquecemos das nossas raízes. Nossa empresa nasceu e continua sediada em Recife e estar presente em Caruaru, durante uma das maiores festas populares do planeta, só reforça nossas conexões. A parceria com a Bodega do Zezo é um grande orgulho para a Insole”, afirma Ananias Gomes, presidente da clean fintech.

ESPERA DE 2 ANOS

Em 2020 e 2021, o São João não foi comemorado presencialmente em Caruaru, devido às restrições provocadas pela pandemia. A ausência promete ser muito bem compensada em 2022.

Conforme estimativa da prefeitura, 3 milhões de turistas devem visitar a cidade ao longo de junho, mês totalmente dedicado aos festejos. Ainda segundo a administração municipal, a festa movimentará entre R$ 250 milhões e 300 milhões, gerando cerca de 2.000 empregos temporários.

O São João tem 24 polos e programação com mais de 800 apresentações, entre trios pé de serra, bandas de forró, quadrilhas e companhias de dança. Em 2022, a festa conta com espaço para realização de testes de Covid e aplicação de vacinas contra coronavírus e influenza.

Outra novidade para essa edição são as matinês, shows que começam logo no início da noite.


BODEGA DO ZEZO – SÃO JOÃO DE CARUARU


Local: Polo Alto do Moura - Caruaru


Data: 18, 19, 23, 24 e 25/06


Horário: 12h às 19h


Serviço: ALL INCLUSIVE

- Open Bar

- Buffet

- Petiscos

Nenhum comentário:

Postar um comentário