quinta-feira, 30 de junho de 2022

MRV conquista cinco prêmios e é eleita a Empresa do Ano por sua excelência no relacionamento com o cliente



A MRV, empresa do Grupo MRV&CO, é destaque em cinco premiações distintas com foco no atendimento e experiência do consumidor.
Na noite desta segunda-feira (27), a empresa conquistou o troféu de Empresa do Ano no Prêmio Cliente SA 2022, além de ouro na categoria “Líder em Projeto de Parceria Estratégica” e prata como “Líder em Projeto Visionário”. Anteriormente, a maior construtora da América Latina já havia recebido o prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente no segmento de Construtoras e Incorporadoras, e ouro no Prêmio Latam 2022 na categoria “Melhor Estratégia de Cobrança”.  

“Na MRV, colocamos o cliente no centro da estratégia empresarial, ou seja, todas as decisões que tomamos são pensadas nas necessidades e desejos de nossos consumidores. A conquista destes prêmios comprova que nossas ações estão indo ao encontro dos anseios do cliente e promovendo uma melhor experiência dele com a marca”, fala Joice Silva, Gestora Executiva de Relacionamento com o Cliente.  

Cases  

Além de eleita Empresa do Ano, principal reconhecimento às melhores práticas em gestão de clientes no Brasil, a MRV alcançou ouro no prêmio Cliente SA na categoria “Líder em Projeto de Parceria Estratégica” com o case do Reclame Aqui, que possui os melhores índices entre os concorrentes, apresentou evolução da reputação em tempo recorde no período avaliado e 99,8% das reclamações respondidas. Já na categoria “Líder em Projeto Visionário”, a empresa se destacou com o case “Conselho de Clientes MRV” - iniciativa pioneira no mercado da habitação, esse projeto convida um grupo de clientes a participarem de encontros com a alta liderança da MRV, trazendo suas percepções e insights sobre todos os principais pontos de sua jornada com a companhia para juntos, co-construir o futuro da moradia.  

Para o Prêmio Consumidor Moderno, considerado a maior e mais completa avaliação brasileira de qualidade e experiência dos serviços ao cliente no Brasil, foram avaliados todos os canais de atendimento da empresa, incluindo o WhatsApp. A avaliação tem foco na digitalização, qualidade, agilidade e humanização do atendimento. O Centro de Inteligência Padrão (CIP) utilizou o método do Cliente Oculto e simuladores de atendimento, identificando a excelência na atuação da MRV com base nos novos critérios de pluricanalidade e multicanalidade.  

No início do mês, a MRV já havia sido um dos grandes destaques no Prêmio Latam 2022. A empresa foi reconhecida na categoria “Melhor Estratégia de Cobrança” pelo seu projeto “MRV Renegocia”. A iniciativa de renegociação via chatbot MIA – assistente virtual da companhia –possibilitou experiências fluidas e customizadas de renegociação para os clientes, com foco no melhor momento financeiro deles. A construtora conquistou o troféu de ouro no reconhecimento internacional oferecido pela Aloic (Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes).  


Nenhum comentário:

Postar um comentário