quinta-feira, 30 de junho de 2022

Com planejamento a todo vapor, começa contagem regressiva para CASACOR Paraíba



Os profissionais da CASACOR Paraíba já estão em contagem regressiva para o início da mostra: faltam apenas 60 dias para a terceira edição da maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, no estado. O evento acontece a partir do dia 01 de setembro, no bairro do Miramar, em João Pessoa (PB).

O ritmo de atividades de planejamento para o espaço de 2,5 mil m2 onde acontece a edição deste ano é intenso. E, assim, os projetos do super elenco da CASACOR Paraíba começam a ganhar forma. 

“Em 2022 celebramos os 35 anos de CASACOR, por isso, estamos ansiosos para ver todas as ideias que vão dar cara à nossa exposição”, revela o franqueado da CASACOR Paraíba Cesar Revorêdo.

Durante a mostra, que vai até o dia 16 de outubro, o público poderá vivenciar 25 ambientes desenvolvidos por um time de mais de 40 profissionais super renomados e jovens talentos. Este ano, a CASACOR Paraíba apresenta o tema “Infinito Particular”, com referência às casas biográficas que vão além dos estilos. A temática foi escolhida com base em um forte trabalho de pesquisas de tendências que analisaram o comportamento e a demanda das pessoas em relação ao jeito de viver.


CASACOR Paraíba 2022

01 de setembro a 16 de outubro de 2022 

Terça a Domingo das 16h às 22h

Rua Marieta Steimbach Silva, 74 - Miramar, João Pessoa/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário