terça-feira, 21 de junho de 2022

Luísa Sonza comanda o BAILE da BRABA no Qualistage em 24 de junho



“SentaDONA”, “Anaconda”, “Café da manhã”, “Melhor sozinha”... a noite de São João promete acender a fogueira e não deixar pedra sobre pedra no Qualistage, com a chegada da gaúcha Luísa Sonza e sua coleção de sucessos, às 21h30. Aos 23 anos, acumulando recordes de popularidade, ela desfila sua coleção de hits, e a experiência acumulada desde os tempos de covers, ainda na adolescência.

As primeiras lembranças que Luísa carrega vêm da época em que cantava para o pai não dormir ao volante, em viagens de carro. Era o início de um talento a ser descoberto. Em um dos Festivais de Música de Tuparendi, seu município natal, um produtor a ouviu. Pouco depois, Luísa entrava para uma banda, na qual permaneceria por 10 anos, cantando em casamentos, feiras, missas e festas.

Na internet, Sonza viu potencial para divulgar seu trabalho. De início, eram vídeos feitos no Instagram, com músicas em voz e violão. Mas, quando soube das gravações de covers, por meio de amigas, a jovem resolveu criar um canal no Youtube. O objetivo era postar vídeos de seus ídolos - muitos, fontes de inspiração para seu trabalho, tais como Anitta, Weslley Safadão, Emicida, Luan Santana, The Beatles e Justin Bieber.

Depois de homenagear cantores queridos, Luísa decidiu investir em um trabalho autoral e começou a compor suas canções. Sucessos como “Olhos Castanhos”, “Não Preciso de Você pra Nada” (com Luan Santana), “Good Vibes”, “Meu Sabor” e “Rebolar” ressaltaram seu talento. O clipe de “Rebolar”, por exemplo, acumula hoje mais de 45 milhões de visualizações no Youtube.

Hoje, depois de 5 anos do primeiro cover, Luísa soma mais de 7 milhões de inscritos em seu canal e ao todo, com mais de 50 milhões de seguidores em suas mídias digitais (Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, Spotify e Tik Tok). Com essa multidão acompanhando seu trabalho, Luísa percebeu a força que tinha, e atualmente a usa para difundir sua postura e discurso com o movimento feminista, defesa e luta da autonomia e independência da mulher, altruísmo, sororidade, empatia e união.

Fora dessa vertente empoderada e engajada, Luísa se dedica cada vez mais à música, projetos e está sempre 100% entregue em tudo que faz.  E os números traduzem bem o sucesso: streamings na faixa das centenas de milhões, de trabalhos como o clipe de “BRABA”, chegando aos 160 milhões de visualizações, os dois discos de carreira, “Pandora” e “Doce 22” (o disco feminino mais ouvido no Spotify em 2021), além de concorridos feats com nomes como Ludmilla, Dilsinho, Lulu Santos, Thiaguinho e Luan Santana. Sucesso bilionário? Sim, os cliques no YouTube e nas plataformas de streaming, somados, já ultrapassaram a marca do milhão. Com apenas 23 anos, Luísa Sonza tem o mundo a seus pés.

Luisa Sonza  - Sexta - 24 de junho

Local: Qualistage (Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca - RJ

Show às 21h30

Preço a partir de: R$ 180,00

Ingressos: https://qualistage.com.br/eventim/26/luisa-sonza


Classificação etária: 18 anos - Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais


Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas

Informações: https://qualistage.com.br/

O espaço possui acessibilidade

A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizado álcool em gel. O local é periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário