quarta-feira, 29 de junho de 2022

TODDY® patrocina São João da Thay no Maranhão



O São João da Thay ganhou o apoio de TODDY® pela primeira vez na edição de 2022. Uma das marcas de achocolatados da PepsiCo foi patrocinadora do evento filantrópico realizado pela atriz e influenciadora digital maranhense Thaynara OG, nesta terça, 28 de junho, em São Luís.

“Estamos muito felizes com a participação da marca nessa festa tão maravilhosa! O São João da Thay é uma ótima oportunidade para nós nos aproximarmos cada vez mais dos nossos consumidores do Nordeste. TODDY® mistura bem com tudo e decidimos convidar influenciadores para misturar junto com a gente no São João da Thay”, afirmou Thais Nascimento, Gerente de Marketing de TODDY®.

Durante a festa, conhecida por convidados famosos e os maiores influenciadores digitais da atualidade, o público contou com a presença da Vaca (@VacaRealOficial), influenciadora oficial de TODDY®. A marca produziu um espaço para vídeos em 360º que os convidados postaram nas redes sociais e teve ainda um carrinho de pipoca doce feita com TODDY® para adoçar a noite dos convidados.

“Além de toda essa estrutura, também levamos influenciadores de outros estados nordestinos para se misturar com a festa no Maranhão. A ideia foi trazer para o São João a Mistura com TODDY®, conceito da nossa campanha atual. Misturamos pessoas de lugares diferentes, sabores e até culturas que fazem parte desse imenso território que é o Nordeste”, acrescentou Thaís.

Toda a renda arrecadada no São João da Thay é convertida em doações para o Fundo das Nações Unidas (UNICEF), no Maranhão, e vai custear ações direcionadas para crianças e adolescentes. Entre as atrações do evento este ano estão Juliette, Glória Groove, um time de influenciadores nacionalmente conhecidos e os tradicionais nomes do bumba-meu-boi do estado.

 

Sobre Toddy

 

Toddy é uma marca de achocolatados que está no Brasil há mais de 80 anos. Amada pelos adolescentes, a marca aposta na diversão com uma comunicação disruptiva, autêntica e indulgente. A @VacaRealOficial é a influenciadora oficial de Toddy e fala diretamente com o público que não dispensa uma receita fácil e rápida, por meio das redes sociais (Instagram, TikTok e YouTube).

 

Sobre a PepsiCo

 

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores(as) em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 79 bilhões em receita líquida global em 2021 impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI®, GATORADE®, QUAKER®, LAY’S®, DORITOS®, RUFFLES®, CHEETOS®, KERO COCO®, H2OH!®, TODDY® entre outras. Globalmente, as marcas da PepsiCo geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas. Para mais informações, visite www.pepsico.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário