segunda-feira, 28 de novembro de 2022

SESI Saúde Bem-Estar premia os melhores do Crawl em Petrolina -PE

 


Mais de 70 atletas de vários municípios do Vale do São Francisco participaram, neste sábado (26), no Serviço Social da Indústria (SESI) de Petrolina, da 19ª edição dos Melhores do Crawl.

 

  

Parte da programação estadual do projeto SESI Saúde Bem-Estar, o evento movimentou o parque aquático da instituição a partir das primeiras horas da manhã e prosseguiu até às 18h. Depois de uma sequência de provas a nado nas categorias Mini-mirim até a Master, sagraram-se vencedoras as equipes do Sesi (1° lugar), Univasf (2° lugar) e, em 3° lugar, a equipe do Sesc.

 

 

 

De acordo com o coordenador de Atividades Físicas do SESI Petrolina, Helbert Santana, esta edição do 'Melhores do Crawl' superou as expectativas da organização, dos atletas e treinadores. "Nossa primeira competição, após esse período de pandemia, foi um momento de confraternização e incentivo aos talentos da nossa região", frisou.

 

 

 

Santana acrescentou ainda que os três primeiros vencedores de cada categoria receberam medalhas e as equipes que somaram mais pontos, ao final da competição, levaram os troféus.

 

 

 

Sistema FIEPE - Mantido pelo setor industrial, atua no desenvolvimento de soluções para trazer ainda mais competitividade ao segmento. Além do SESI – que proporciona serviços de saúde e educação básica para os industriários, familiares e comunidade geral – conta ainda com a FIEPE, o SENAI e o IEL. A Federação realiza a defesa de interesse do setor produtivo e contribui com o processo de internacionalização das indústrias. Com o SENAI-PE, além de formação profissional, são oferecidos os serviços de metrologia e ensaios, consultorias e inovação. O IEL-PE foca na carreira profissional dos trabalhadores, desde a seleção de estagiários e profissionais, até a capacitação deles realizada pela sua Escola de Negócios.

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário