quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Fenômeno na Internet, Samer Agi é atração de hoje do Saúde Summit 2022

 


Personalidade nas redes sociais e autor de diversos livros, Samer Agi apresenta em João Pessoa, nesta quarta-feira (23), às 19h, a palestra “As Cinco Áreas da Vida: Como manter a mente saudável e equilíbrio na vida profissional”.  O momento encerra a programação do Saúde Summit, o maior evento de inovações na saúde do Nordeste, que acontece no Espaço Cultural José Lins do Rêgo até hoje.

 

Esta será a primeira apresentação de Samer Agi em João Pessoa, que será aberta para profissionais de todas as áreas. Para mais informações e compra de ingressos, basta acessar o site: www.bit.ly/samer_agi .

 

Nas suas apresentações pelo Brasil, Samer Agi  aborda a importância de priorizar as principais áreas da vida - espiritual, sentimental, financeira, profissional e familiar-  já que todas estão interligadas.  Com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, o palestrante tornou-se conhecido por publicar crônicas semanais em sua página pessoal na internet.

 

A carreira de Samer Agi, no entanto, começou muito antes da fama nas redes sociais.  Ainda na faculdade, foi aprovado no concurso de delegado da Polícia Civil. Atualmente, Samer é mentor d’O Nosso Grupo, professor da Ser Mais Criativo e autor de cinco livros: #Focanatoga, #Focanatoga2, #Focanatoga3, Momentos e Paixão pela Vitória.

 

 

 

SERVIÇO

 

Palestra Samer Agi - SAÚDE SUMMIT 2022

 

Data: 23 de Novembro de 2022

 

Horário: 19h

 

Ingresso:  www.bit.ly/samer_agi

 

Formato: Presencial

 

Local: Espaço Cultural, João Pessoa/PB

 

Perfil de Público: Livre

 

Realização: SEBRAE e Luz Criações

Nenhum comentário:

Postar um comentário