sexta-feira, 25 de novembro de 2022

NESTE SÁBADO: Campus Festival traz shows de Charlie Brown Jr., Natiruts, Poesia Acústica e Victor Brizeno no Espaço Cultural



A noite mais aguardada do Campus Festival,  maior evento multicultural da Paraíba, acontece neste sábado (26). O Campus Music traz para o palco Natiruts, Charlie Brown Jr., Poesia Acústica e Victor Brizeno, com apresentações no Espaço Cultural.

Esta será a primeira apresentação da banda Poesia Acústica em João Pessoa. O grupo acumula mais de três bilhões de streams na Internet e conquistou o público reunindo artistas de diferentes vertentes do rap. 

A noite também marca a comemoração de 30 anos do Charlie Brown Jr., uma das bandas de maior sucesso do rock nacional, que faz uma turnê de grande sucesso pelo país.

Natiruts apresenta a turnê “Good Vibrations," que celebra 25 anos de história da banda.  Recentemente, os artistas lançaram, em parceria com a cantora Iza, a música que dá nome à turnê. 

Victor Brizeno, artista local, abre a noite de shows. O músico foi escolhido pelo público em uma votação popular, em uma competição com outras bandas. 

Os ingressos ainda estão disponíveis com valores entre R$ 115,00 (pista meia entrada e ingresso social) e R$ 150,00 (front meia entrada e ingresso social) e podem ser adquiridos no Campus Space (Espaço Cultural), CNA Inglês Definitivo (Bancários, Manaíra e Intermares) e no site do festival 

http://www.campusfestival.com.br/ 

SERVIÇO - Campus Festival 10 Anos

Data: 26 de Novembro de 2022

Local: Espaço Cultural -  R. Abdias Gomes de Almeida, 800, Tambauzinho

Horário: Abertura dos portões 18 horas

Classificação: 16 anos

Ingressos: http://www.campusfestival.com.br/; Campus Space (Espaço Cultural); CNA Bancários, Manaíra e Intermares

Nenhum comentário:

Postar um comentário