sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Fábio Trindade abre unidade da Aloha Influencer nos Estados Unidos

 


Sempre inovador, Fábio Trindade aposta em um novo empreendimento, desta vez, nos Estados Unidos. Com o crescimento da Aloha Influencer no Brasil, atualmente com mais de 70 influencers, somando mais de 300 milhões de seguidores nos mais diferentes nichos, sendo a maior agência de música e dança da América Latina, a Aloha alça novos voos e expande suas atividades com unidade na América do Norte.

No seu casting, a Aloha traz nomes expressivos como a influencer digital, Beca Barreto, uma das cinco maiores tiktokers do Brasil, com mais de 27 milhões de seguidores na plataforma, a atriz Mel Maia, com 13 milhões de seguidores, que traz no currículo grandes novelas, séries e filmes e Gabriela Moura, a brasileira de maior alcance e sucesso nos Estados Unidos, acumulando mais de 9 milhões, sendo 80% do público americanos e europeus.

“É com muita alegria que abrimos uma nova unidade nos Estados Unidos. Já era um objetivo nosso desde que iniciamos nossas atividades no Brasil, levando em consideração que nossos influencers tem alcance mundial. Hoje temos alguns nomes, que serão anunciados em breve, de influenciadores que moram nos EUA”, explica Fábio Trindade, CEO da Aloha Influencer, formado em Publicidade, com especialização em International Business (negócios internacionais), nos Estados Unidos, na Everest University.  

Fábio sempre teve um talento nato para o empreendedorismo e a criação de novos projetos e, atualmente,  atende praticamente todos grandes artistas do Brasil e do mundo com desenvolvimento e planejamento de estratégias de marketing através digitais influencers para potencializar músicas. A abertura da nova unidade nos Estados Unidos vai abrir, ainda mais, espaço para marcas do mundo inteiro.

Atualmente, além dos influencers Beca Barreto, Kika e Santana, Duda Rubert , as trigêmeas do CDT e Gabi Moura, a Aloha Influencer agencia a carreira das atrizes Mel Maia, Mila Florêncio e Duda Wendling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário