O compromisso da empresa é atuar sempre de maneira transparente em todas as etapas do relacionamento com clientes, parceiros e colaboradores. Isso acontece através de diferentes ações dentro e fora das lojas. A primeira delas é por meio do compartilhamento de conteúdo e treinamentos, que tem como objetivo educar os motoristas a utilizar da melhor forma o seu veículo, garantindo maior vida útil aos componentes.
Realizar diagnósticos precisos, que garantam a segurança e a troca de somente daquilo que for necessário, também é um compromisso da DPaschoal. Essa garantia acontece através de ferramentas de diagnose desenvolvidas por parceiros ou patenteadas pela própria empresa. Há equipamentos que analisam cada item do veículo, desde os amortecedores, até as palhetas. Após a garantia de que os produtos realmente precisam ser trocados, o cliente pode ficar despreocupado, pois as lojas realizam os descartes adequados de todos os resíduos gerados.
Outra novidade da DPaschoal na campanha Green Friday 2022, vai além das lojas físicas. No e-commerce da Companhia (www.dpaschoal.com.br), o “Medir e Testar Antes de Trocar” qualquer componente do veículo, agora também é uma realidade. No caso da compra de qualquer item no site da empresa, o cliente, quando for até uma das lojas DPaschoal para realizar a aplicação e os técnicos atestarem que ainda não é necessário substituir o componente, a devolução do produto é feita imediatamente e o valor pago é devolvido ao comprador.
Para Marcia Bonfim Carinhana, Diretora de Marketing e Desenvolvimento Humano Organizacional da Companhia DPaschoal, o Green Friday é a garantia da empresa com seus clientes, não somente em suas lojas físicas, mas também no e-commerce. “Uma de nossas mais importantes bandeiras é a sustentabilidade. Foi a partir disso que desenvolvemos o GREEN FRIDAY 2022, indo na contramão das campanhas que visam apenas o consumo. Queremos que nossos clientes tenham a garantia de que só serão feitas trocas em seus veículos, quando realmente houver a necessidade”, afirma Marcia.
A DPaschoal, possui 123 lojas instaladas em oito estados do Território Nacional, onde além de oferecer uma linha completa de pneus, também disponibiliza, como diferencial, a revisão de segurança gratuita a seus clientes, o que certamente vai ajudar a diagnosticar possíveis problemas no sistema de suspensão dos veículos.
Sobre a DPaschoal
Desde 1949 a DPaschoal atua na prestação de serviços de manutenção automotiva para veículos leves e pesados com a premissa do SER – Sustentabilidade, Educação e Responsabilidade Social. Com 123 lojas em oito estados e mais de 100 municípios, a DPaschoal busca economizar tanto para seus clientes, como para o planeta. Seu princípio é o de medir e testar, com ferramentas exclusivas, para avaliar a real necessidade de ter que trocar peças ou pneus com total transparência e honestidade. A DPaschoal possui uma universidade interna e o Centro de Treinamento Técnico e Inovação para garantir que os profissionais sejam altamente qualificados. O grupo DPaschoal também conta com Fundação Educar que atua ativamente na comunidade com projetos sociais, a DPK - especialista em distribuição automotiva para todo o Brasil e o Maxxi Training Academy integrando fornecedores na capacitação de profissionais do mercado, além da Daterra que se preocupa em desenvolvimento de projetos e pesquisas agrícolas sustentáveis.
Saiba mais: https://www.dpaschoal.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário