‘Muros Patrocinados’ começou em setembro, em São Paulo e no Rio de Janeiro, redirecionando os investimentos que iriam para mídia exterior, como outdoors, para remunerar os torcedores que já tinham essas pinturas em suas casas ou comércios. Para quem topou o patrocínio, Guaraná Antarctica inseriu seu logo e marca nos muros, apoiando a tradição e os torcedores. Com o engajamento da população, a ação ganhou força e agora chega em todo o país, em estados como Pernambuco, Bahia, Ceará, Minas Gerais e Paraná, além de Rio de Janeiro e São Paulo, convidando a torcida BR a participar desse movimento junto com a marca da Ambev.
“Criamos a ação ‘Muros Patrocinados’ com o objetivo de apoiar a torcida brasileira em todos os momentos. Ficamos muito felizes em endossar ainda mais a festa da torcida e por contribuir para a comemoração dessas famílias. Conseguimos chegar em todo o Brasil e isso nos deu ainda mais motivos para comemorar que somos o patrocinador oficial da torcida BR”, acrescenta Stephanie Tajiki, gerente de Marketing de Guaraná Antarctica, marca patrocinadora da Seleção Brasileira.
A ação que começou em setembro deste ano ganha novos cartões postais, com mais de 100 muros espalhados por todo o país. Em Salvador e Recife, muros em comunidades e bairros afastados do centro colorem as ruas e geram uma graninha extra para a população local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário