sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Estaleiro Nx Boats realiza evento náutico e comemora seus oito anos com lançamento de nova embarcação



O estaleiro pernambucano Nx Boats  realiza neste sábado (26), a partir das 13h, no hotel Amura Carneiros, em Tamandaré, o evento náutico Nx Boats Summer Day e marca a comemoração de seus oito anos de acerto no mercado brasileiro com o lançamento de uma nova embarcação: a Nx 50 Invictus Hard Top.

Presente em quase todo território nacional, o Nx Boats  tornou-se o maior estaleiro do país em fabricação de barcos na categoria de 26 a 50 pés e fecha 2022 com uma marca histórica: 1.400 embarcações na água, sendo 400 delas fabricadas somente este ano, além de 18 revendas autorizadas no Brasil e algumas no exterior.


 O evento náutico conta com patrocínios das poderosas marcas Volvo Penta, XP Unique, Mercury, Fiori Jeep e Cobepal. E terá em sua programação, algumas atrações de peso como os artistas Rafa Cout, Clara Sobral, Keu Dantas, Dj PHT e a banda Pagode 874, que prometem não deixar ninguém parado.

O grupo Tapa de Cuadril é quem assina o buffet do evento festivo. E para receber tamanha estrutura, o Summer Day criará uma verdadeira Arena, para que o renomado restaurante aporte com seu inusitado fogo de chão, servindo assim, um   grande churrasco que irá das carnes mais nobre à frutos do Mar. Já no bar será montada uma estrutura para receber o conceituado Restaurante Beijupirá que irá servir com exclusividade a todos os participantes as melhores caipiroscas e drinks.

“A Nx nasceu para ser um estaleiro global. Realizamos exportações desde 2016 e já temos mais de 80 barcos em países como Turquia, Suíça, Malta, Paraguai, Uruguai, Chile e EUA. Recentemente, construímos uma piscina de testes para embarcações de até 65 pés, ampliamos nossa estrutura fabril para 30 mil metros de área construída e, também, a nossa capacidade produtiva. Dessa forma, queremos compartilhar todas essas conquistas com nossos clientes e amigos. explica o empresário e CEO da Nx Boats Jonas Moura, que comanda o estaleiro junto com a empresária Elizabeth Moura.

Jonas acrescenta que a Nx Boats está preparada para atender a demanda que espera do mercado externo, cuja meta é destinar 30% de sua produção a outros oceanos. Para alcançar esse resultado ousado, o estaleiro montou nos Estados Unidos uma nova operação de fábrica para comercialização e assistência técnica de todas as embarcações exportadas, o que proporcionará um atendimento mais próximo do cliente americano.

Além disso, a Nx Boats também assinou contrato com a lendária casa de    design Italiana Pininfarina, conhecida pelos seus desenhos e linhas esportivas e  com trabalhos para algumas marcas famosas como Ferrari e Maserati. “A Pininfarina promete nos entregar, em breve, um barco de 44 pés com design jamais visto antes no mercado náutico”, revela Jonas.

O Nx Boats Summer Day irá reunir cerca de 300 pessoas, entre convidados e clientes do estaleiro, alguns dos quais chegarão ao local em suas próprias embarcações. “Contaremos este ano com pelo menos 30 lanchas Nx na água,       dentre os 9 modelos que já fabricamos, inclusive,  o nosso grande lançamento de 2022 a Nx 50  Invictus”, afirma a empresária Elizabeth Moura.

Responsabilidade social – Sempre em busca de melhorar cada vez mais sua atuação como empresa de sucesso, a Nx Boats também desenvolve ações de responsabilidade social. Dessa forma, o evento Summer Day deste ano abraça a causa: “Plástico, não obrigado!”. O objetivo é proporcionar a conscientização aos usuários de embarcações, renovando os esforços aos seus convidados, ao não uso do plástico, através da distribuição dos copos reutilizáveis, canudos biodegradáveis   e ilhas de lixeiras de coleta seletiva   que serão distribuídas por todo ambiente do evento.


A ação está sendo coordenada pela empresária e consultora de eventos Roseane Cabral, que também assina toda a concepção do Nx Boats Summer Day. “Enfocaremos diversas ações sustentáveis que estão sendo desenvolvidas no mundo e as metas que devemos atingir para alcançar um oceano limpo, transparente, saudável e seguro”, ressalta.


            Roseane Cabral também chama atenção para outro ponto: o estaleiro Nx Boats foi condecorado como Amigo da Marinha do ano 2022 e contará com a presença do alto escalão da corporação nesse evento. “Teremos um espaço exclusivo, que ficará à disposição dos convidados que queiram tirar qualquer dúvida em relação aos temas de segurança do tráfego aquaviário, salvaguarda da vida humana no mar e poluição hídrica, bem como, documentação, habilitação e outros assuntos ligados ao nosso serviço afim”, finaliza.

SERVIÇO:

Nx Boats Summer Day

Quando:  dia 26 de novembro, a partir das 13h

Local: Amura Carneiros (Avenida Beira Mar, S/N – Tamandaré-PE)

Informações: 81. 98863.8884

www.nxboats.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário