sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Bercy Crepes e Saladas passa a fazer delivery na hora do almoço



Os pessoenses ganharam uma nova opção na hora do almoço. A partir deste mês de novembro, o Bercy Crepes e Saladas amplia o seu serviço de delivery e inclui o atendimento na hora do almoço, entre às 11h30 e 15h. Localizado no bairro do Bessa, o menu do restaurante traz mais de 60 opções de saladas, crepes doces e salgados, além de pratos especiais em porções para crianças e sobremesas variadas.

O cardápio do Bercy dispõe de pratos ideais para qualquer ocasião, seja uma saída descontraída entre amigos, um encontro com a (o) companheira (o) degustando um bom vinho e, até mesmo, para quem está a procura de uma comida saudável e confortável que desperte emoções através de aromas, sabores e cores. Acesse e confira: livemenu.app/menu/5ef2075244f3970135aa1e82 .

A unidade do Bercy em João Pessoa é a primeira fora do estado de Pernambuco, onde a marca já tem 20 anos de história e conta com quatro estabelecimentos nos bairros mais tradicionais do Recife. 

O responsável por desenvolver as receitas do restaurante é o chef Joca Pontes, que possui formação em Paris - onde se localiza o bairro Bercy Village, que serviu de inspiração para criação da marca do restaurante. Prezando por ingredientes de qualidade, todos os molhos e vinagretes do cardápio são produzidos na cozinha de beneficiamento do restaurante, para oferecer uma comida saborosa e saudável, que traga bem-estar.

Com espaço aconchegante, arborizado e cheio de conforto, o Bercy - Crepes e Saladas de João Pessoa está localizado na Rua Severino Nicolau de Melo, 163, no Jardim Oceania.

Serviço: Bercy Crepes e Saladas

Endereço: Rua Severino Nicolau de Melo, 163, no Jardim Oceania

Horário: Terça à Domingo | Restaurante: 18h às 23h | Delivery: 11h30 às 15h, 18h às 22h45

Delivery:  (83) 2186-9625 ou 83 99161-1220

Nenhum comentário:

Postar um comentário