quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Campus Festival doa duas toneladas de alimentos ao CEFEC

 

O Campus Festival, maior evento multicultural da Paraíba, encerrou a programação de quatro dias de evento no último sábado (26), com a noite mais esperada da programação. O show de Charlie Brown Jr., Natiruts, Poesia Acústica e Victor Brizeno reuniu um público de mais de milhares de pessoas no Espaço Cultural, que também resultou em uma importante ação de responsabilidade social.

 

O evento arrecadou duas toneladas de alimentos com o ingresso social e pontos de coleta instalados no Espaço Cultural. Todos os alimentos foram doados no último domingo (27) ao Centro de Formação Educativo Comunitário (CEFEC), entidade com mais de cinco anos de história e que atua com atendimentos educativos, sociais, preventivos e profissionais a crianças, adolescentes, jovens e adultos em situação de risco e vulnerabilidade social.

 

O CEFEC luta contra a violência, abuso, exploração sexual, exploração do trabalho infantil, entre outros fatores que ferem os princípios humanos. A ONG promove atendimentos educativos, sociais, preventivos e profissionais, através de oficinas pedagógicas e cursos profissionalizantes, proporcionando vida digna e perspectiva de um futuro melhor.

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário