Fabiana Cozza é cantora, escritora, pesquisadora e intérprete brasileira, considerada uma das maiores de sua geração e a melhor intérprete brasileira da atualidade. A artista chama atenção pelo seu rigor técnico, recursos de dramaturgia e potência no palco, que lhe renderam troféus em duas edições do Prêmio da Música Brasileira: em 2012, como "Melhor Cantora de Samba", e em 2018, como "Melhor Álbum em Língua Estrangeira.
Já a pernambucana Karynna Spinelli, umas das mais importantes vozes femininas do samba nacional, é cantora, compositora, mãe, filha, mulher e pernambucana. É fruto da noite, da boemia, cresceu e viveu no meio de grandes violonistas como Canhoto da Paraíba, Henrique Annes e Nuca, sentindo e vivendo ainda menina a certeza do canto e do encanto que a boa música trazia.
Começou sua carreira em 2004, após seu contato com a música de terreiro e de rodas no Morro da Conceição e se dedica com afinco ao samba de raiz e a todos os ritmos que permeiam esses ares. Fundadora e presidenta do Clube do Samba de Recife, consegue reunir mensalmente sambistas e artistas unidos pela música e pela comunidade do Morro da Conceição.
A Roda, conduzida por Fabiana e Karynna, receberá ainda outros artistas como Helena Cristina, Cris Galvão, Amanda Gânimo, Poliane Forte, Paulo Perdigão, Gabi do Carmo, Carlos Ferrera, Michelle Monteiro, Lucinha Guerra e Cannibal.
A banda, formada por musicistas e músicos pernambucanos é composta por Leila Chaves, Fernando Moura, Wellington Nascimento, Álvaro Henrique, Beto Bala, Babi Regina e Paulão Percussa.
O show acontecerá de maneira gratuita, sem apoio governamental, com apoio do Pré Amp e Armazém do Campo. As artistas pedem que o público doe alimentos não perecíveis que serão destinados ao Projeto Mãos Solidárias .
SERVIÇO
SAMBA DA VITÓRIA COM KARYNNA SPINELLI E FABIANA COZZA
Quando: Sábado, 3 de dezembro de 2022, às 14h
Onde: Armazém do Campo (Av. Martins de Barros, 387 - Santo Antônio, Recife)
Gratuito – com pedido de doação de alimentos não perecíveis
Nenhum comentário:
Postar um comentário