sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Campus Talks promove discussão sobre inovação e vida profissional em diferentes áreas de atuação



Celebrando sua décima edição, o Campus Festival, maior evento multicultural da Paraíba, oferece aos participantes uma abordagem inovadora e criativa sobre a vida profissional com o Campus Talks, que acontece nesta sexta, 25, a partir das 14h.

O Campus Talk apresenta uma série de palestras essenciais para jovens profissionais e reúne especialistas renomados de diferentes áreas, reconhecidos pela capacidade de inovação e referência no empreendedorismo.

Para discutir os desafios da vida profissional depois da graduação, o Campus Talk traz a palestra/mesa redonda “Mercado de Trabalho: me formei, e agora?”, com os cases de Adeilton Pereira, CEO da OFFICINA, Diego Aquino, CEO da Tríade Soluções e Leo Maia, CEO da LM Arquitetura.

A tecnologia, essencial para todas as profissões, será discutida com a palestra/mesa redonda “A Mente do Futuro: A Revolução 4.0”, com Guido Lemos, Secretário de Ciência e Tecnologia, e Cláudio Killa, especialista em Direito na Internet. Para discutir o poder da influência digital e empreendedorismo, o Campus Talk terá a participação das influenciadoras Diene Toscano, Nara Marques e Amanda CSI.

Os ingressos estão à venda no Campus Space (Espaço Cultural), CNA Inglês Definitivo (Bancários, Manaíra e Intermares) ou  no http://www.campusfestival.com.br/ .


Campus Comedy


A programação de sexta, 25, do Campus Festival inclui ainda o Campus Comedy, com apresentação para fazer todo mundo cair na gargalhada, com os humoristas Linnyke Alves e Swami Marques, na Sala de Concertos do Espaço Cultural. Os ingressos estão á vendas no https://bit.ly/campus_comedy.




Campus Music


O Campus Festival vai até sábado, 26, no Espaço Cultural, quando acontece a noite de shows com Charlie Brown Jr., Poesia Acústica, Natiruts e Victor Brizeno. Os ingressos estão disponíveis no Campus Space (Espaço Cultural), CNA Inglês Definitivo (Bancários, Manaíra e Intermares) e no site do festival.


Campus Festival:

Data: 23 a 26 de Novembro

Local: Espaço Cultural José Lins do Rego, João Pessoa - PB

Ingressos: Campus Space (Espaço Cultural), CNA Inglês Definitivo (Bancários, Manaíra e Intermares) ou site.

Formato: Presencial

Perfil de público: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário