quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Apresentadora Jaqueline Marques fala sobre cuidados com o corpo e diz que lutou para conquistar autoestima



Apresentadora do Programa da Jaque, exibido na Redetv! Espírito Santo, Jaqueline Marques também se destaca nas redes sociais. Só no Instagram, ela tem quase 1 milhão de seguidores. Na rede social, a musa fitness mostra o seu dia a dia, principalmente sua rotina de treinos. Para manter o corpo sarado, a ex-atriz de pegadinhas, toma suplementos e faz exercícios físicos.

"Faço musculação cinco vezes na semana e pratico muay thai em dois dias. .Além disso, tomo suplementos da profit labs que são importantes como Whey protein, colágeno pré treino ômega 3, entre outros. Tomo bastante, me fazem bem", disse.

Ela tem também uma alimentação equilibrada, sem grandes restrições. "Quando se tem o equilíbrio na alimentação, não tem porque não se permitir comer o que gosta.

Eu amo comer e não passo vontade", diz.

"Acho que padrão de beleza é você se sentir bem consigo mesma. A sociedade em si está ficando doente nessa busca incessante pelo corpo perfeito todo desequilíbrio mental esconde uma fuga", afirma.

A influencer comenta também que já teve problemas com a autoestima. "Sofri bullying na adolescência pela minha aparência e sofri muito com baixa autoestima. Mas isso me impulsionou a dar a volta por cima e ser quem eu sou hoje. Beleza para mim não é só externa, é interna também", pondera.

Ela conta que já esteve abaixo do peso e também acima. Atualmente, Jaqueline está satisfeita com o corpo e nem pensa em ganhar ou perder."Já tive 45 kilos e também 74. Atualmente, peso 65, que é meu peso ideal", destaca.

A paulista, com todo o seu charme e carisma, mora em Vitória, no Espírito Santo, há quase 4 anos. Jaqueline vem encantando o povo capixaba cada vez mais com toda sua alegria no Programa da Jaque que vem fazendo um sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário