terça-feira, 29 de novembro de 2022

Exposição com camisas de craques do futebol mundial entra em campo no Shopping Recife

 


Que o futebol é uma paixão do povo brasileiro todo mundo sabe. Mas em novembro, com a realização do Mundial no Catar, esse amor irá bater ainda mais forte. E para celebrar este momento, o Shopping Recife entra em campo com uma série de ações que vão encantar os apaixonados pelo futebol. O centro de compras recebe a exposição “Mantos e Memórias”, que trará, a cada semana, 19 camisas de diferentes craques que marcaram seu nome e sua história na competição de seleções mais importante do futebol mundial.

  

Montada próxima à loja Lez a Lez, a exposição permanecerá no mall até o dia 18/12, data que marca também a final da principal competição de futebol do mundo. O espaço contará com 19 camisas expostas que serão substituídas a cada semana, seguindo um tema especial. Entre alguns dos nomes estão jogadores históricos que foram campeões do mundo, tais como Pelé, Maradona, Zidane, Ronaldo, Rivaldo e Klose, além de nomes que estarão nos gramados do Catar, tais como Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar, Vinícius Júnior, De Bruyne, Kroos e Benzema.

 

 

 

Todas as peças selecionadas fazem parte do acervo pessoal do empresário Jorginho Peixoto, responsável pelo perfil “Mantos e Memórias” no Instagram (https://www.instagram.com/mantosememorias/) e que dá nome à exposição. "A linha do tempo da minha vida é sempre atrelada ao futebol e a sensação que tenho é que meu ciclo sempre acompanha os momentos da Copa. Comecei a colecionar camisas com 11 anos de idade. Era o único presente que eu pedia para minha mãe quando ela viajava. Era sempre o que queria de presente. E, depois que criei o perfil, essa paixão por colecionar só aumentou", conta o empresário, que atualmente conta com um acervo de 1983 camisas.

 

 

 

Na sua primeira semana, a “Mantos e Memórias” dará destaque a nomes como Cafu, Roberto Carlos, Romário, Bebeto, além de outras lendas mundiais. Ao todo, serão assim 76 uniformes diferentes, fazendo um passeio pela história do futebol através de diferentes craques homenageados. Além do Shopping Recife e da “Mantos e Memórias”, a exposição também é assinada pela BetNacional pelo CastFC.

 

 

 

Compre e Ganhe

 

 

 

E mais! Na plataforma de vendas online do mall, será possível participar de um compre e ganhe especial. Nas compras acima de R$ 120, os clientes levarão uma camisa em parceria com a Ciao para torcerem pelo Brasil. A ação segue até 18/12 ou até durarem os estoques, sendo limitado a uma camisa por CPF.

 

 

 

Serviço

 

Exposição – Mantos e Memórias

 

Quando: De 16/11 a 18/12

 

Horário: das 9h às 22h (de segunda a sábado) e das 12h às 21h (domingos);

 

Local: próximo ao restaurante The Black Angus

 

Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário