quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Artistas Recifenses apoiam Caminhada pelo fim da violência

 


Neste domingo(5), Boa Viagem será palco da 5ª Caminhada pelo fim da violência contra mulheres e meninas. O evento se inicia a partir das 9h, na Praça de Boa viagem, indo em direção ao Posto 7.

Dois trios elétricos irão acompanhar o percurso, com muita música e informação sobre o movimento, artistas como Almir Rouche, Bárbara Ayres, o sanfoneiro  Ângelo Gabriel, Kelly Rosa e Cirlene Menezes são presença confirmada para o dia.

A caminhada, em Pernambuco, é uma realização do Grupo Mulheres do Brasil e coordenada por Claudia Molinna que, através deste encontro, reúne artistas e ativistas que apoiam a causa. A proposta é chamar a atenção da sociedade para o assunto e sensibilizar toda sociedade pela importância do combate e eliminação de todos os tipos de violência. 

Claudia enfatiza que é preciso a participação de todos nessa luta, “que é não apenas de mulheres, mas de toda sociedade”. Ela ressalta que não basta dizer que é contra a violência: “a gente precisa ter um posicionamento firme nesse assunto, entender do que se trata e da importância de falar sobre isso o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário