quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Cantor das Bandas Magnificos e Mastruz com Leite comemora 20 anos de carreira e lança DVD solo comemorativo



Nesta sexta(25), o cantor Juarez lança a primeira parte do seu mais novo DVD em todas as plataformas digitais, numa versão  intimista e dançante para retomar os projetos no ritmo do forró.
Com passagens pelas bandas Mastruz com Leite, Magníficos e a pernambucana Amigos Sertanejos, o artista que tem 20 anos de carreira, segue solo, cantando repertório diferenciado e alçando novos voos em todo o nordeste, com apresentações em toda a região e repertório eclético, o artista tem ganhado destaque com o público das vaquejadas e espalhado através das composições de própria autoria a cultura nordestina.

          O lado compositor do cantor com músicas gravadas por nomes como. Mano Walter, Pablo, Tayrone, Solange Almeida e outros nomes, fez com que Juarez, seguisse ainda mais consolidado na nova empreitada. Segundo o artista, o que faz um show interessante é o que o povo quer ouvir e diz“ As pessoas gostam de ir para festa se divertir. Eu canto o que gostam de ouvir, mas seleciono bem o que eu quero passar com o meu trabalho, mas destaco o forró. Inclusive durante a pandemia gravei um projeto especial em comemoração aos meus 20 anos de carreira e que não foi possível realizar a turnê devido ao período de quarentena, porém está disponível para o público no canal do YouTube.  Nessa nova fase  solo estou aprimorando o que já temos de melhor ao longo dos anos, pois, as passagens que fiz pelas grandes bandas, me trouxeram uma maturidade musical que quero usar da melhor forma possível para esse momento que considero perfeito, porque a responsabilidade aumenta e faz com que a gente acabe buscando agradar sempre. É claro que esse lance de agradar é complicado, mas estou ali entregando o meu melhor no palco”, é o que destaca  Juarez. O material completo o público poderá encontrar nas plataformas digitais e no final de semana, o cantor se apresentará em Custódia, no sábado(26) e domingo(27), em São Vicente Ferrér interior de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário