terça-feira, 22 de novembro de 2022

Espaço Pet é tendência em bares e restaurantes e vira requisito na hora da escolha



Atualmente o número de pessoas que possuem animais de estimação e veem seus pets como membros da família, vem aumentando. Diante desse novo cenário, muitos espaços estão se adaptando para receber esse “cliente” especial, tornando tendência no mercado.

Lojas, shoppings e até mesmo restaurantes e bares estão atendendo o apelo desse público que não abre mão da companhia do seu pet nos passeios.

Pensando nisso, o restaurante Kaori, um dos mais tradicionais da culinária japonesa em São Paulo, pensou e desenvolveu um espaço pet friendly, que é destinado aos animais com potinhos de água e uma infraestrutura que acolha os animais.

“É importante pensar ao criar esse cantinhos para os animais, pois os donos se sentem realizados em levar seus melhores amigos para comer”, diz a proprietária do Kaori.

É fundamental que o estabelecimento esteja organizado e preparado na hora de montar esse ambiente. “Separar uma área externa, avisar aos clientes do espaço e manter higienizado são pontos fundamentais para que não ocorra incidentes”, conclui a empresária.

Sobre o Kaori:

O nome KAORI significa em japonês Aroma Gostoso.

Assim, escolhemos este nome para ser o norte e a essência do nosso restaurante, cujo objetivo é proporcionar uma experiência gastronômica diferenciada, com um cardápio exclusivo, criativo, variado e de alta qualidade.

Além dos combinados especiais, dos tradicionais temakis, sushis e sashimis, temos pratos quentes com um toque contemporâneo, agradando assim todos os paladares.

Instagram:

https://www.instagram.com/restaurantekaorisushi/

Site:

https://www.restaurantekaorisushi.com.br/

Serviço:

Rua Cardoso de Almeida, 1374 - Perdizes - São Paulo - SP

O melhor da culinária japonesa e contemporânea em Perdizes.

Não abre 2ª feira.

Durante a semana 12h-15h e 19h- último cliente

Sábado, Domingo e feriados 12h-16h e 19h- último cliente

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário