sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Câmara Italiana promove o Seminário Linhas de Financiamento, em parceria com o BNDES



A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, em parceria com o Banco Nacional do Desenvolvimento – BNDES, realizará o Seminário Linhas de Financiamento do BNDES, dia 30 de novembro às 17h.
A palestra será ministrada por Sérgio Novis, gerente de relações institucionais do BNDES; e Ângelo Fuchs, representante de operações e canais digitais do Banco. O seminário é aberto ao público e as inscrições são gratuitas.

Para Maira Segura, diretora da Câmara Italiana, o seminário é uma oportunidade para empresários terem contato direto com técnicos do BNDES. “Os participantes poderão entender as opções de financiamento oferecidas pelo BNDES para apoiar o crescimento de suas empresas, além de tirar dúvidas em conversa individual ao término da palestra.”, explica Maira.

Ao fim do seminário, os palestrantes estarão à disposição para sanarem as dúvidas dos participante em reuniões individuais. O evento será realizado na sede da Câmara Italiana, no Ed. Firjan, situado à Av. Graça Aranha, 01, 6º andar. As Inscrições poderão ser realizadas através do link: https://forms.gle/z2GJRRowPsJCewS68. As vagas são limitadas e serão preenchidas pela ordem de inscrição.

Serviço:

Data e horário: 30/11, quarta-feira, às 17h.

Local: Av. Graça Aranha, 01, 6º andar, Centro - Ed. Firjan

Inscrição: https://forms.gle/z2GJRRowPsJCewS68

Nenhum comentário:

Postar um comentário