“Escutamos os nossos clientes para oferecer o melhor produto e temos trabalhado constantemente para uma experiência de viagem baseada nesta escuta ativa. Já avançamos nos voos internacionais com o projeto Sabor à Brasileira. Agora, diversificamos, aumentamos e apresentamos muito melhor as nossas opções aos passageiros que voam dentro do Brasil. Esse é um processo de renovação contínua para sempre oferecer a melhor opção de viagem aérea do País”, afirma Ricardo Oliveira, head de Parcerias e Estratégias para o Cliente do LATAM Airlines Group.
Para lançar as novidades, a LATAM levou os novos snacks para os convidados do Baile de Halloween 2023 da Sephora. A ação contou até com um trolley, o carrinho utilizado para servir os passageiros a bordo das aeronaves. A LATAM foi a companhia aérea oficial do tradicional baile realizado em 11 de outubro, em São Paulo (SP).
O TALENTO DAS BRASILEIRAS A BORDO DOS VOOS INTERNACIONAIS DA LATAM
Não é somente o serviço de bordo dos voos domésticos que tem recebido atenção da LATAM. Desde o início de 2023, a companhia tem empoderado chefs mulheres de diferentes regiões do Brasil por meio de seu programa “Sabor à Brasileira”. A cada três meses, a LATAM escala para voos internacionais que decolam do Brasil um prato signature (almoço e jantar) assinado por essas profissionais. O prato é incluído no cardápio de suas cabines Premium Business e Economy, em voos internacionais com mais de 7 horas de duração.
Desde 1º de agosto, o programa “Sabor à Brasileira” conta com o prato Amazônia Encantada (pirarucu grelhado com legumes da estação, feijão manteiguinha, creme especial e farofa de especiarias amazônicas), assinado pela chef Débora Shornik para representar a região Norte do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário