quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Ti. Saúde integra REC’n Play 2022 sendo hub de debates na área médica



Referência quando se fala em desenvolvimento de ecossistema médico, a healthtech pernambucana Ti. Saúde, do Porto Digital, é um dos um dos espaços de palestra do REC’n Play 2022. Entre os dias 16 e 19, sua sede vai funcionar como espaço de compartilhamento de conhecimento e hub das empresas de saúde.

Temas como Estratégias Para a Promoção da Saúde do Paciente e Inovação em Saúde: Diversidade de Pontos de Vista, estarão entre as pautas debatidas nesse polo de evento. “Temos grande satisfação em incluir nossa sede no evento, principalmente por se tratar de um local que serão debatidas temáticas inseridas em nossas rotinas. Estamos de portas abertas para todos”, enfatiza Fred Rabêlo, co-fundador e CEO da Ti. Saúde.

Ti. Saúde

No mercado desde 2016, Ti Saúde nasceu por meio de uma união de três irmãos de áreas distintas: Fred, engenheiro da computação; Flávio, advogado; e Fábio, médico. Desde o início, tudo foi pensado com foco em promover uma transformação digital na saúde do Brasil. Atualmente, a empresa atende mais de 20 mil profissionais de saúde do país, o que gera um número superior aos cinco milhões de pacientes ativos em suas plataformas e mais de 11 milhões de prontuários e prescrições.

No início de 2022, a Ti. Saúde foi adquirida pelo Grupo DPSP, controladora das Drogarias Pacheco e São Paulo. Com isso. O objetivo passou a ser a criação do maior ecossistema de saúde do Brasil, para unir em plataformas digitais médicos, laboratórios, planos de saúde, farmácias, hospitais e pacientes

Nenhum comentário:

Postar um comentário