terça-feira, 31 de maio de 2022

SANDRO LUIZ com o Espetáculo Curador da Alma Exú A Luz do Poder, dia 5 de Junho. Nesse domingo no Qualistage



O espetáculo Curador da Alma Exú  A Luz do Poder chega ao palco do Qualistage, a mais nova casa multiuso carioca. E agora com uma grande novidade - um show com ritos de Umbanda, que marca presença em um palco consagrado, onde costuma receber grandes shows nacionais e internacionais.

Exú foi homenageado no carnaval do Rio e ganha também espaço no Show Curador da Alma, de Sandro Luiz da Umbanda. Tema campeão de escola de samba ganha destaque em espetáculo que exalta a religiosidade, o canal aberto com a espiritualidade e a explosão de energia que promove êxtase, gratidão e cura no público.

No primeiro domingo de junho, dia 5, às 20h, o show ganha participação especial, para relembrar o abre-alas campeão da Grande Rio agora em 2022 com a representação de Exú, Demerson D’Alvaro, que se juntará ao grande time de Pai Sandro Luiz para saudar e exaltar a força e a luz do Orixa Exú, além de outras apresentações pra lá de especiais que compõem o grande show Curador da Alma Exú A Luz do Poder.

ESPETÁCULO CURADOR DA ALMA EXÚ A LUZ DO PODER - tem a pretensão de incentivar as pessoas a buscar uma nova perspectiva de vida através da Força, da Fé e do Amor. As letras das músicas, os ritmos praticados e toda a representatividade com as apresentações de expressão corporal têm como objetivo emanar uma explosão de energias positivas que alcancem a cada um que esteja presente de alguma forma, promovendo a transmutação de energias, a força da fé e a cura. Para Sandro Luiz, o real significado do Ponto Cantado (músicas), além de ser um canal genuíno de comunicação com a espiritualidade, é a representação concreta de sua missão de Fé.

A PERCUSSÃO - É composta por instrumentos brasileiros como o Agogô, Atabaques, Congas, Surdos, entre outros. O som é comandado sempre ao vivo, nos ritmos africanos denominados Ijexá, Congo de Ouro, Barra-Vento, etc. Além desses ritmos tradicionais de matriz africana comuns nas giras de Umbanda e Candomblé, o espetáculo conta com uma extensa equipe que cuida da harmonização, introduzindo violinos, violão, piano, flauta e cavaquinho. Ou seja, ou show diferente e repleto de novidades sonoras.

O CANTO - Toda forma de expressão realizada, além de ser cultural, oriunda da sabedoria popular também tem raízes advindas de contextos das religiões afro-brasileiras, como Pontos de Umbanda e Saudações em Iorubá de Terreiros de Candomblé. Além de toda essa influência das religiões de matriz africana, há também traços de outras manifestações da cultura afro-brasileira, como os Afoxés, Jongo, Samba de Roda. Sandro Luiz ganha ainda reforço de um coral



SERVIÇO: SANDRO LUIZ - CURADOR DA ALMA

Data:  5 de junho de 2022 (domingo)

Início do evento: 20h

Preço: a partir de R$ 80,00 

Local: Qualistage (Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ)  

Ingressos: https://qualistage.com.br/eventim/29/sandro-luiz-curador-da-alma 

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas 

Informações: https://qualistage.com.br/

O espaço possui acessibilidade

Faixe etária: 18 anos (menores de idade somente acompanhados do responsável) 

A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizado álcool em gel. O local é periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário