sexta-feira, 20 de maio de 2022

6 erros comuns que você deve evitar ao se autobronzear



Para quem gosta da pele bronzeada, com aspecto saudável e hidratado o ano todo, levantamos os 6 erros mais comuns que você não pode cometer, se quiser um bronzeado perfeito.

É sempre bom ter dicas do que fazer e principalmente do que não fazer na hora de se autobronzear, afinal ninguém quer ficar com manchas pelo corpo, sabendo que demora para sair da pele. 

1- Se depilar com lâmina, no mesmo dia da aplicação do bronzeador.

A depilação retira todas as células mortas da pele, deixando-a muito sensível, e a chance de manchar é muito grande. O ideal é depilar com no mínimo um dia de antecedência.

2- Esquecer ou não passar hidratante antes do bronzeador. 

Principalmente cotovelos, joelhos, pés e mãos. O hidratante ajuda a preparar a pele para receber o produto e ajuda a não manchar.

3- Passar o autobronzeador sem a ajuda da luva.

A luva evita manchas nas mãos e espalha o produto mais uniforme pelo corpo.

4- Passar a mesma quantidade do corpo, nos pés, mãos, cotovelos e joelhos.

É sempre bom deixá-los por último, utilizando o excesso que ficou na luva, assim o resultado será mais satisfatório.

5- Passar logo que sair do banho.

Mesmo secando com a toalha, sua pele fica úmida, e essas partes do corpo que estão com excesso de água, tendem a manchar. O ideal é esperar pelo menos 30 minutos após o banho, para a aplicação.

6- Tomar banho com sabonete, após o tempo de bronzeamento.

Passado o tempo de espera da ação do produto, quando for tomar banho para remover o excesso, não utilize sabonete. Lave somente lavar com água, para deixar que o produto continue agindo na pele e ter um melhor resultado.

O mousse autobronzeador "Sempre Verão", contém a Dihidroxiacetona (DHA), ativo que não apresenta toxicidade por ser apenas em açúcar simples. Produto 100% natural, vegano, hipoalergênico e não testado em animais. Sua fórmula contém um mix de 15 óleos essenciais e Vitamina E, que deixa a pele extremamente hidratada, não mancha e disfarça imperfeições como vasinhos, celulite e estrias. 

"Produzimos este ativo fisiologicamente durante a quebra da glicose. Sua ação acontece na camada mais superficial da pele, entre o dihidroxiacetona e a queratina, formando uma reação química que resulta na melanoidina, bronzeando a pele", explica Davino Jacoby, químico e especialista em bronzeamento saudável. 

Além deste efeito, o produto também mantém as vitaminas A e E na camada córnea por mais tempo, aumentando a hidratação da pele.

Site: https://www.sempreverao.com.br/autobronzeador-125g

Instagram: https://www.instagram.com/sempreverao/

Não é um simples autobronzeador! Trata-se de uma fórmula exclusiva que age na proteína da pele proporcionando um bronzeado perfeito, uniforme e saudável. Sem manchar inclusive, roupas brancas e, muito menos, sua pele.

Preço: R$ 99,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário