segunda-feira, 30 de maio de 2022

Casa OFFICINA realiza evento para celebrar artistas paraibanos



Na última sexta-feira (27), a  Casa OFFICINA promoveu um encontro entre profissionais  de arquitetura, paisagismo e design, com artistas paraibanos que têm suas obras expostas no local. Recém-inaugurado, o espaço tem entre seus  objetivos promover a cultura local e dar mais visibilidade aos artistas paraibanos.

 “Queremos divulgar dentro do nosso estado todo potencial paraibano. Temos  artistas muito interessantes que realizam obras tão cheias de representatividade e que muitas vezes não têm o espaço e divulgação merecidas,” reflete Soni Cassiano, sócia-fundadora da  OFFICINA. 

Jonathan Guedes é um dos artistas escolhidos para exibir seu trabalho na Casa OFFICINA. “São três fotografias físicas e é uma grande oportunidade estar aqui. Eu gosto dessa visão de trazer o artista que representa características regionais para este espaço,” analisa.

Para Vladimir Azevedo, que também tem suas obras expostas no espaço, esta é uma oportunidade para que artistas tenham um contato direto com um público. “Este é um ponto de contato entre quem produz a arte e quem deseja adquirir ou simplesmente admirar. Espaços como esse facilitam que pessoas tenham acesso ao nosso trabalho,” reflete. 

A Casa OFFICINA foi idealizada para ser um espaço agregador e que permita a interação entre as pessoas. “É muito recompensador ver esse momento, porque idealizamos o projeto para que tivesse essa vida e aura de casa, não fosse apenas uma loja. Desde a inauguração escutamos das pessoas que elas se sentem em casa quando entram aqui e ficamos muito felizes em ver que atingimos nosso objetivo,”  detalha Larissa Vinagre, arquiteta responsável pelo projeto.

O espaço reúne atualmente treze artistas que ressaltam a regionalidade por meio da fotografia, pinturas e artes plásticas. Quem visita a OFFICINA hoje pode apreciar o trabalho de Antônio David, Brunno Porto, Carlos Cruz, Chico Ferreira, Felipe Lázaro, Fátima Almeida, Jonathan Guedes,  Marcelo Vasconcelos, Otto Cabral, Paulo Marques, Thiago Bruno, Vilmar Costa e Vladimir Azevedo. 


Sobre a Casa OFFICINA


Em um espaço de mais de 700 m² no bairro de Manaíra, a Casa OFFICINA é uma loja conceito que proporciona uma experiência imersiva no universo da marca OFFICINA. 

A Casa oferece um ambiente de aproximação entre a marca, profissionais e clientes, além de trazer tendências do mercado contemporâneo e apontar os novos rumos e caminhos que a marca OFFICINA quer alcançar no mercado, com foco no mobiliário de alto padrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário