A primeira edição contratou mulheres (cis, trans, travestis e não-binárias) para cargos de liderança. Ao todo, mais de 11.000 pessoas se inscreveram. Neste ano, a companhia busca profissionais seniores, com mais de quatro anos de experiência, para cargos de arquitetura de software e desenvolvimento C#, Java ou React. As inscrições, para candidatas de todo o Brasil, vão até o dia 31 de maio.
Após a primeira triagem, as selecionadas receberão materiais de apoio e orientações sobre a Empresa. Para as vagas de desenvolvimento teremos também um teste técnico online. Na última etapa do processo, que ocorrerá de 30/05 a 15/06, as aprovadas serão entrevistadas individualmente.As vagas, em regime CLT, são para trabalho remoto ou híbrido, à escolha da candidata.
A ideia é que o Mulher.Ada seja periódico e que a cada edição seja destinada a perfis específicos como lideranças, UX/UI, QA e desenvolvedoras, ou também para recortes como mulheres negras e LGBTQIA+. “Este é um projeto que fortalece a atratividade da companhia no universo da tecnologia e reforça nossa luta por diversidade, inclusão e equidade de gênero no mercado de trabalho”, comenta Marcella Schneider - Talent Attraction.
Nenhum comentário:
Postar um comentário