sexta-feira, 27 de maio de 2022

Pernambucana Michele Andrade sobe ao palco de um dos maiores rodeios do Brasil



Fenômeno do mundo digital e da nova geração do forró, a cantora e compositora pernambucana, Michele Andrade, se apresenta neste sábado (28), na 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar, em São Paulo, um dos maiores rodeio do país. A artista, que tem se consagrado fortemente por onde passa, canta no mesmo dia de outros dois grandes nomes do cenário musical, Wesley Safadão e Barões da Pisadinha.

Considerada a segunda maior estrutura de festa de rodeio do Brasil, o evento celebra três décadas com um grande reconhecimento seja por artistas, empresários, competidores, tropeiros e especialmente pelo o público. O rodeio passou sete anos sem realização, retomado agora em 2022 com grandes novidades.

“Fico muito feliz com mais essa porta aberta e sei que é o reconhecimento de um trabalho muito suado. Existe toda uma equipe que acredita no nosso projeto e que se empenha para que possamos entregar sempre o melhor ao nosso público. Nessa apresentação não será diferente e já preparamos um repertório super diferenciado, do jeitinho que o forrozeiro gosta”, destaca a cantora.

No mundo do forró, Michele tem ido muito além e é vista como uma referência por promover integração de conteúdo. Além da música, a artista tem trabalhado muito nas redes sociais, o que tem ajudado em sua projeção solo e com outros artistas consagrados. Uma prova disso é o seu resultado na internet, com quase 65 milhões de visualizações no YouTube, e mais de 4,5 milhões de seguidores entre as plataformas Instagram, Facebook e TikTok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário